𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟏𝟔

219 29 12
                                    

    Mais um dia se inicia, e hoje é o dia que irei escolher o vestido para o grande baile

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Mais um dia se inicia, e hoje é o dia que irei escolher o vestido para o grande baile. Confesso que estou animada, já que quando era pequena, eu sempre me imaginei em um baile com petiscos maravilhosos, com meu vestido longo e belo e com vários homens com aparência exótica e diferente para dançar. Eu conseguia imaginar a música calma e lenta acalmando meus ouvidos, me fazendo mexer no ritmo da música, enquanto o príncipe dançava comigo de forma romântica.

Apenas nunca imaginei que eu teria que mata-lo e não dançar com ele.

Os dias se passam e eu ainda não consegui uma forma concreta para conseguir retirar sua preciosa vida. Sinto que estou demorando cada dia mais, enrolando os meus planos, o que é algo super ruim. Era para eu apenas ter entrado neste bendito castelo, ter encarado o príncipe Seok-Jin cara a cara e tê-lo matado, mas o destino é malandrinho, que ao invés de me abençoar para eu terminar meu dever, fez meu mundo virar de ponta cabeça, me colocando sobre uma seleção para sua noiva – e claro, a famosa rainha.

As luzes do sol invadiam meu quarto, avisando do longo dia que eu teria pela frente. Fico alguns minutos na cama, desfrutando dos meus últimos momentos de paz. A cama estava tão macia hoje, ela estava me empurrando mais e mais para ela, como se ela tivesse invadido minha mente, me dizendo para apenas voltar a dormir, mas eu sabia que eu não poderia. Com muito esforço consegui sair da cama, indo diretamente para o banheiro lavar meu rosto inchado. Escuto um barulho da porta, já sabendo que Dahyun e as outras ajudantes já estariam vindo me preparar.

— Bom dia, Jisoo! Pronta para escolher seu vestido para o baile? — perguntou Dahyun, com seu sorriso branco e encantador.

— Estou é cansada, isso sim. Será que posso dormir mais cinco minutos? — implorei.

— Sinto muito Jisoo, mas o príncipe quer todas as participantes no salão principal em meia hora, por isso, temos que banhar você o mais rápido possível.

— Claro.

O banho foi super relaxante, como sempre. As mãos milagrosas de Dahyun e as outras ajudantes conseguiam fazer milagres com minhas costas e pés. Por conta de eu andar um castelo inteiro todos os dias de salto, chega no final do dia e meus pés estão pedindo socorro e apenas com as mãos de Dahyun que eles se acalmam. Apenas com sua massagem consegui acordar completamente, com meus olhos atentos e corpo relaxado.

Depois dos meus minutos de paraíso acabarem, elas enrolam uma toalha macia em volta do meu corpo e me direcionam para meu quarto novamente, já preparando meu cabelo e roupas. O vestido hoje era mais simples e os sapatos não eram saltos tão altos. A maquiagem foi aplicada de forma delicada, deixando meu rosto natural a mostra para todos enxergarem minha beleza natural, e alguns acessórios foram colocados, como brincos, pulseiras e colares, todos a ouro puro e completamente delicados, que com certeza são mais caros que minha própria casa.

Um guarda bateu na porta, indicando que o rei já estava a minha espera. As outras ajudantes saíram depressa do quarto depois de se despedirem, e Dahyun me acompanhou pelo salão. O único barulho eram dos saltos, e o silêncio era confortante. Consegui ver Jennie e Rosé, e a loira estava no mundo das nuvens, e logo percebi pelo seu olhar que provavelmente ela estava apaixonada. Ela contou a mim e Jennie que conheceu um homem chamado Jimin, e que ele era doce e super gentil com ela, e me disse que ele é um amigo do príncipe Seok-Jin. Sinto que minha amiga arranjou alguém especial.

𝐌𝐚𝐭𝐞 𝐨 𝐑𝐞𝐢 𝐊𝐢𝐦 | JinsooWhere stories live. Discover now