𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟏𝟎

216 36 12
                                    

   Estávamos todos reunidas na sala de jantar aguardando o rei, meu coração ainda batia forte todas as vezes que me lembrava do que quase aconteceu na biblioteca

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Estávamos todos reunidas na sala de jantar aguardando o rei, meu coração ainda batia forte todas as vezes que me lembrava do que quase aconteceu na biblioteca. O rei era encantador, isso era perigoso. Eu não podia cair em seus encantos, por isso terei que ser mais rígida.

Jennie estava emburrada do outro lado da mesa, ela e Tzuyu se odiavam agora. Ainda não perguntei o motivo da sua briga, nem poderia, já que ela não falou que brigou com ela. Apenas que a odiava, se eu abrisse minha boca ela descobriria que estava com o rei mimado e do quase beijo.

A porta rangeu, a sala ficou em completo silêncio. Levantamos, nossa professora de bons modos sorriu satisfeita. Seok-Jin entrou com seu guarda ao lado, ele vasculhou a mesa com os olhos pousando em mim. Me curvei em referência, as meninas fizeram o mesmo.

Levantei, ele estava ao lado da sua cadeira na ponta da grande mesa. Seus olhos ainda estavam em mim, ignorei. Ele sentou-se, logo depois todos se sentaram também. Encarei o prato como se fosse a coisa mais interessante que já tinha visto em toda minha vida, após longos segundos de silêncio começaram a servir o banquete.

Toda aquela comida era deliciosa, muitas delas eu nunca tinha experimentado. Me sentia em um verdadeiro céu aqui, lambi os beiços. Seok-Jin terminou de se servir, dando permissão para nós servimos.

Tão arrogante, por que ele tem que se servir primeiro? Deveria se servir junto de todos, essa aura arrogante que eu não vejo a hora de matá-la.

***

Após o almoço estavam todos sonolentos, hoje era o único dia da semana que não teríamos nada de tarde. Era a tarde inteirinha livre, uma tarde que já tinha planos do que fazer. Jennie tocou no meu ombro, olhei para ela. Rosé estava ao seu lado.

— Jisoo, o que acha de ir para o meu quarto e por a conversa em dia? — Indagou, Rosé sorriu gentilmente para mim.

Fingi bocejar, colocando a mão na boca.

— Oh, eu adoraria, mas estou exausta. — Falei brevemente, Jennie fez biquinho. — Quando eu acordar, posso dar uma passadinha por lá.

— Não se preocupe, pode ir descansar. — Jennie falou simpática, elas entraram no corretor do lado e foram para o quarto da Jennie.

Estava eu e mais algumas meninas seguindo pelo corredor seguinte, eu passaria no meu quarto e pegaria algo para escrever.

Adentrei no quarto e a cama parecia tão macia e quentinha, uma belíssima tentação. Infelizmente, eu tinha que seguir com meu plano. Ou melhor, a falta dele. Preciso dos benditos horários para planejar a morte heróica, só que não, do Rei Mimado.

Vasculhei o enorme aposento, bufei quando encontrei uma caneta de pena e algumas folhas na gaveta da escrivaninha. Era tão óbvio, teria poupado tempo se tivesse olhado ali primeiro. Minha letra não era das melhores, aprendi a ler e escrever simplesmente porque todos pensavam que eu seria aquela que apenas escreveria os pedidos e cartas para nossos clientes falando "Missão concluída, esperamos o resto do pagamento!". Tolos.

Olhei para o livro no canto da escrivaninha, as lembranças da maldita biblioteca voltaram. Revirei os olhos, agora eu queria jogar esse livro janela à fora.

Levantei-me e sai do meu aposento, cumprimentei alguns guardas que estavam ali. Eu precisava achar um furo, seja nos horários ou em algum lugar desprotegido. Fazer isso sem ser notado era o mais difícil, observar os horários dos guardas era um tanto quanto suspeito.

Estava atravessando o castelo quando me deparei com o jardim, ele era lindo. Tinha como olhá-lo de cima, por isso subi as escadas e fui para a sacada. Não demorou para avistar o guarda que ficava ali, eram três. Todos espalhados pelo enorme jardim. Se eles saíssem no mesmo horário seria perfeito, sérios um fura na segurança.

Peguei a caneta e comecei a escrever.

Local: Jardim aberto.
Os guardas costumam trocar de horário às...

Peguei meu relógio de bolso e contei, era por volta das três e sete da tarde. Fiquei parada em pé esperando os guardas se mexerem, o que não acontecia.

Puxei a cadeira do canto e fiquei rabiscando minha folha, na esperança que isso fizesse o tempo passar mais rápido.

O sol estava se pondo, era uma vista linda daqui. Os guardas saíram juntos, rindo e conversando. Chequei a hora, era seis e vinte e sete da noite. Fiquei olhando o relógio, esperando os próximos guardas chegarem.

Para minha total supresa eles estavam demorando, eu estava parada olhando para baixo já ia fazer quinze minutos! Três outros guardas entraram em seguida, ótimo dezesseis minutos. Anotei em meu caderno, voltaria aqui mais tarde para olhá-los novamente.

Desci as escadas, cuidadosamente por causa do vestido. Cumprimentei os guardas com um aceno, quando me virei trombei com um peitoral duro. Ele me firmou com as mãos, olhei para cima e era Yoongi, o guarda da Jennie, digo, do rei. Seok-Jin estava do lado, percebi agora que ele estava com a mão no meu ombro também.

— Oh, me desculpem! — Falei rapidamente, recuperei o equilíbrio. — Eu sou tão desatenta, prometo que não irá se repetir.

— Não se preocupe com isso, senhorita. — Falou gentilmente, a voz de Yoongi era rouca, mas dava para notar uma doçura nela, Jennie se derreteria toda se escutasse.

— Você ama trombar com alguém, pelo que eu vejo. — Seok-Jin falou irônico, forcei-me a não revirar os olhos.

— Desculpe, alteza. — Curvei-me para ele, o vento soprou contra meus cabelos. — Acho melhor eu voltar para os meus aposentos, se me permitir...

— Claro, pode ir. — Disse o rei, me curvei uma última vez antes de seguir para meu aposento.

Ele é totalmente arrogante! Não sei como me deixei imaginar beijando-o, isso seria meu pior pesadelo. Rei Mimado, nunca mais chegará perto de mim como daquela vez.

Nem no seu último suspiro.

Nem no seu último suspiro

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
𝐌𝐚𝐭𝐞 𝐨 𝐑𝐞𝐢 𝐊𝐢𝐦 | JinsooWhere stories live. Discover now