𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟎𝟗

224 39 20
                                    

   Mais um dia se começa, e hoje, teremos aula de boas maneiras – não entendi muito bem, apenas que teríamos um "pequeno" banquete hoje, mas ao invés de comer, iremos aprender a nós comportar de maneira certa em uma mesa, com comida, muita comida

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

   Mais um dia se começa, e hoje, teremos aula de boas maneiras – não entendi muito bem, apenas que teríamos um "pequeno" banquete hoje, mas ao invés de comer, iremos aprender a nós comportar de maneira certa em uma mesa, com comida, muita comida.

Essa aula provavelmente seria bastante chata e entediante, a única parte que possa ser interessante é a comida. Também poderei ver as meninas, que faz tempo que não conversamos.

Eu não queria acordar com preguiça imensa hoje, já que hoje, começarei a estudar mais sobre esse enorme castelo.

Se vou matá-lo, tenho que bolar uma estratégia, e tenho que arranjar um lugar.

De preferência, sem guardas, de noite, ou, madrugada. Talvez eu tenha que ganhar a confiança dele, em outras palavras, terei que conversar mais com ele, sair com ele...

Em outras palavras – novamente, vou virar amiguinha do Rei Mimado.

Gosto desse apelido.

Faz tempo que não pego meu arco e flecha, o que me faz ter bastante pensamentos em minha cabeça.

Será que eu ainda sei usar? Será que eu ainda sei mirar?

Isso me faz pensar que precisarei treinar em algum lugar, sem que ninguém veja. Mais um motivo para eu explorar mais esse castelo.

As minhas ajudantes entraram novamente em meu quarto, sorridentes, como todos os dias. Elas me dão banho e colocam um vestido laranja em mim, com pérolas que brilhavam com o sol que invadia meu quarto. Minha maquiagem estava básica, como sempre, minhas pulseiras eram feitas de ouro puro.

Essas pulseiras devem custar mais que minha antiga casa.

Converso animadamente com elas, são quase os mesmos assuntos de sempre, mas as vezes mudo um pouco do assunto, apenas para não escutar sobre casamento real e seleção.

— Prontinho, Jisoo, você está pronta. Boa sorte para sua aula. — uma delas diz, e eu sorrio.

— Obrigada! — me curvo.

Faço quase o mesmo caminho dos outros dias, mas passamos por um corredor um pouco maior, com várias estátuas cinzas que me dão calafrios toda vez que passo. Parece que eles observam cada passo meu.

Chegamos em uma sala enorme, com uma mesa que provavelmente dava para umas 10 pessoas ou mais, a mesa era bastante larga, e entre ela, possuía várias velas e comida — que eu julgava ser de verdade.

Temos uma professora diferente, ela é alta e morena, seus cabelos são ruivo e cacheado. Ela era linda, com seus olhos azuis se destacavam com sua boca um pouco carnuda, e suas sardas leves a deixavam mais bela.

— Olá, sou a professora Ha-ni, e sou a professora de bons modos de vocês no banquete real. — ela até parece educada. — Peço que sentem-se em uma das cadeiras para começarmos.

𝐌𝐚𝐭𝐞 𝐨 𝐑𝐞𝐢 𝐊𝐢𝐦 | JinsooOnde as histórias ganham vida. Descobre agora