Conexão sentimental.

923 103 708
                                    

Cap 16

★"CONEXÃO SENTIMENTAL"★

Narrador:

Snape fechou a porta após lançar um último olhar para Harper. Ele ficou o resto do dia dentro daquele quarto. Mas naquele momento em si ele pensava no como aquela mulher é problemática.

A verdade era que seu corpo a desejava, seja seu lado mais monstruoso ou seu lado humano. Ele não queria só o sangue dela, ele queria tudo dela. A forma como aqueles beijos o atiçaram foi tão grande que apenas o simples gesto de pensar em Grace fazendo aqueles sons fazia com que algo, pouco abaixo do seu quadril, esquentasse.

Ele pensava que a única mulher que podia ajudá-lo estava morta, mas pelo visto não era bem assim. 

E a maldição? Mas uma parte dela havia sido quebrada. Snape pensava nisso apreensivo. Será que a única mulher pela qual ela não poderia levar adiante seria a resposta para tudo? Porque se sim, então ele deveria considerar-se amaldiçoado pelo resto da vida. 

Não demorou muito para que Amy entrasse com o café da manhã.

— Amy… 

— Sim, mestre?

— Ela quebrou outra fase da maldição… Nós nos beijamos.

— Sério? — Amy falou, sem conseguir esconder a felicidade. Mas logo ficou sem graça por isso.

— Eu não queria que fosse ela… — Snape falou triste.

— M-mas por que não, meu senhor?

— Porque esse não é o momento para que eu goste de alguém da forma como estou gostando dela. Eu estaria arriscando tudo. Quando esse ano letivo terminar serei tido como um dos principais servos do lorde das trevas e terei de abandonar tudo que me liga a Dumbledore… Inclusive ela.

— Eu sinto muito, mestre. — Amy falou triste.

— Não posso contar isso para ela… Ninguém pode saber. 

— Ao menos converse com ela, mestre.

Snape afirmou com a cabeça.

— Harper não deve ficar presa a mim… Queria ter a conhecido mais cedo. — ele falou baixo. — Quem sabe quando tudo isso acabar, caso eu esteja vivo…

— A srta. Harper parecia muito triste… Ela gosta do senhor, mestre.

— Na vida que vivo meu foco não pode ser ela. 

Snape comeu e pouco depois desceu para alimentar os gatos. Ele não conversou com Grace.

P.o.v Grace

Notas

"Severus Snape, misterioso, elegante, excêntrico… e um tanto atraente. Existe algo entre nós, algo forte e intenso. Nós dois sentimos isso mas não podemos prosseguir. Eu sei disso, sei do trabalho dele, sei que sou um risco a ele. Sinto que posso ajudá-lo depois de outra parte da medição ser quebrada, mas ele não quer isso. Minha semana aqui está acabando e temo que depois disso meu relacionamento com Snape se torne como qualquer outro… Vai ser mais fácil pra ele me esquecer se eu não estiver aqui. Pensar nisso machuca."

Fim das notas.

Acabei fazendo um desenho de Snape, ele sorria com um canto dos lábios e usava uma daquelas roupas elegantes.

Desde nossa discussão Snape tem sido mais gentil comigo. Ele não se preocupa mais com o lugar onde senta e às vezes eu o vejo na biblioteca. Nós também alimentamos os gatos juntos.

Sweet Blood.Место, где живут истории. Откройте их для себя