Perfume tentador.

777 62 263
                                    

Quando os dois entraram, Snape ainda sentia o cheiro tentador vindo de Grace.

— Acho melhor tomarmos um banho… Parece que seu cheiro está gravado na minha cabeça. — Snape falou.

— Acha que pode ajudar?

— Não sei… mas não custa nada tentar.

Os dois tomaram um demorado banho juntos, com direito a muita espuma e alguns beijos. 

P.o.v Grace

Eu notei que Snape agia estranho depois de tudo que aconteceu, suas pupilas dilatam a todo momento. Durante a tarde, fui até a biblioteca em sua companhia e ele parecia tão agitado. 

Severus se sentou no sofá e me puxou para seu colo.

— Por que não lê um pouco para mim? — Ele cochichou em meu ouvido.

— É claro, meu amor. — Eu disse e peguei o livro para que pudesse ler.

Conforme eu ditava as palavras, Severus passava a mão em meu corpo. Senti uma de suas mãos embaixo da minha camiseta me pressionando com força, era satisfatório sentir ele fazer tal coisa e eu acabei levando sua outra mão até minha coxa. Não sei se foi minha melhor decisão — na verdade acho que foi sim — eu mal conseguia continuar lendo. Severus beijou meu pescoço e deu-lhe um pequeno chupão enquanto a mão dele continuava a me massagear. 

— S-Severus…

— Não se preocupe, querida, continue lendo. — Ele falou enquanto beijava meu pescoço.

Sua mão ficou mais abusada e passou pela minha panturrilha, eu gemi sem querer. 

"Continue lendo, querida." — Ele falou em meu ouvido.

Quando percebi seu foco já não estava mais em minha coxa e ele abriu o zíper da minha calça.

— Você está um tanto abusado hoje, sr. Snape. 

— Eu quero sentir você, se importa? 

— Pode fazer o que quiser, querido. 

Ele respirou em meu pescoço como aprovação. Eu continuei a ler enquanto a mão dele fazia um caminho da minha coxa até minha panturrilha várias vezes, logo senti que ele não parava mais no local onde tinha deixado como limite, ele ia adiante. Severus colocou a mão no meio das minhas pernas e tocou lá. Ele pressionou seus dedos contra o tecido da minha calcinha e logo percebi que estava mais molhada do que pensava. Eu gemi. 

— Shh, continue lendo. — Ele cochichou e eu obedeci. 

Senti meu corpo arrepiar quando ele colocou sua mão dentro da minha roupa íntima e passou a me acariciar em movimentos circulares. 

"Pelo visto você não está se concentrando na leitura" — Ele falou ao perceber minha umidade. Severus acariciava minha entrada e eu me esfregava em seu colo com movimentos involuntários por conta do prazer. — "Continue lendo, amor." 

Ele me puxou para mais perto e continuou a beijar meu pescoço enquanto sua mão continuava a me estimular. Eu lia, mas vez ou outra não podia evitar um gemido. Senti o membro dele crescer embaixo de mim conforme isso se sucedia e ele passou a murmurar quando eu me esfregava em seu colo. A outra mão de Severus começou a segurar meu seio por debaixo das minhas roupas e ele dava pequenos impulsos com o quadril conforme eu gemia. 

— Como vou me concentrar assim, Severus? 

— Quer brincar um pouco? — Snape falou com sua voz diferente, estava grave, grossa e rouca. Eu acabei segurando a mão dele com força e levando-a para mais perto de minha intimidade quando o ouvi falar. 

Sweet Blood.Où les histoires vivent. Découvrez maintenant