Cores quentes.

1K 81 329
                                    

Grace pediu para que Severus fosse para a biblioteca e esperasse por ela e ele assim fez. Pouco tempo depois a mulher entrou no cômodo com um caderno em mãos e acendeu a lareira após trancar a porta - ele se atentou a essa atitude dela.

Era o começo da tarde da manhã seguinte quando Grace disse algo inesperado.

- Quero que seja meu modelo...

- Seu modelo? - Snape levantou uma sobrancelha.

- Sim, eu gosto de te desenhar...

- Quer que eu seja seu modelo para me desenhar? - Ele repetiu mais abismado ainda.

Grace riu.

- Você é bonito, querido, tem ombros largos. - Ela se levantou e ficou na frente dele, colocando a mão em seus ombros. - Tem um nariz bonito - Grace encostou o dedão no nariz dele - Uma boca incrivelmente tentadora. - Ela começava a se distrair enquanto o analisava e deslizou seu dedão até o lábio inferior do homem - Suas coxas são fortes... - Grace apalpou a coxa dele. Talvez fosse por conta de sua transformação, que dá forças as suas pernas. Snape realmente tem coxas fortes.

Ele a olhou, tinha um jeito maldoso no rosto.

- E como você quer que eu fique? - Ele perguntou.

- Quero que fique nu. - Grace foi direta.

Snape a encarou.

- Nu? - Ele disse.

- Ah, vamos, não é como se eu nunca tivesse te visto pelado. Eu só quero testar uma coisa, nunca fiz isso...

Snape suspirou pensativo.

- Completamente nu?

Grace afirmou animada. Snape mexeu a cabeça positivamente meio sem graça.

- Certo... nu. - O homem parecia meio sem graça.

Ele pigarrou e Grace continuou a encará-lo. Aos poucos Snape foi tirando suas roupas e as deixando jogadas ao lado do sofá. Grace foi o ajudar, até que nada mais cobria seu corpo. Hoje o homem vestia uma camisa branca que marcava muito bem o seu corpo, juntamente de um lenço fino e belíssimo com seu tipo roupão verde esmeralda por cima.

Mesmo estando acostumada com ele Grace não podia deixar de admirá-lo. Era simplesmente incrível ter um Snape daquela forma em sua frente, meio sem jeito mas ainda sem perder a postura forte.

- Em que posição? - Ele perguntou, sem acreditar no que estava fazendo.

- Meio deitado, descontraído e olhando para o nada. Acho que fica bom se você ficar meio virado de lado assim - Ela posicionou o corpo dele - Com o cotovelo apoiado no braço do sofá e o queixo apoiado na mão enquanto olha para a esquerda e o outro braço meio solto... O rosto um pouco mais para cima. Perfeito. Céus, você é incrível... - Grace disse ao terminar de ajeitar a posição dele e se sentar no tapete.

- Você tem ideias curiosas... Já me desenhou assim alguma outra vez sem que eu saiba? - Ele disse irônico.

- Não... Mas é que agora estamos juntos e...

- ... Quando não estávamos juntos... você pensou nisso? - Snape perguntou malicioso.

As bochechas de Grace ficaram quentes.

- Não se preocupe, eu não demoro para memorizar... Acho que você não vai precisar ficar nessa posição até eu terminar. - Ela mudou de assunto.

- Acha?

Grace riu. Ela começou a esboçar com seu lápis solto pela folha, ele era tão livre quanto pássaros no céu e peixes na água. A mulher, que já faz isso há anos, tinha muita maestria no assunto. Com borracha, lápis, esfuminho e limpa tipo, Grace fazia sua arte que logo começava a tomar forma. Os borrões se tornaram sombras de profundidade, as rachuras viraram detalhes milimetricamente pensados e as linhas se ornamentaram formando a "paisagem" em sua frente.

Sweet Blood.Where stories live. Discover now