𝟙𝟞 - 𝕀𝕟𝕖𝕘𝕒𝕧𝕖𝕝𝕞𝕖𝕟𝕥𝕖 𝕚𝕣𝕣𝕖𝕤𝕚𝕤𝕥𝕚𝕧𝕖𝕝

920 94 135
                                    

- HATHAWAY -

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- HATHAWAY -

O CÍRCULO

CAPÍTULO DEZESSEIS

Inegavelmente irresistível

"Somos lentos para nos declarar, somos apressados para brigar, somos relutantes na reconciliação. Amor depende de sorte."

Fabrício Carpinejar

Está amanhecendo.

Terminei minha ronda com Solar e nós duas fomos pro fundo da boate dormir. Não vi Jimin no caminho.

Solar me disse que avisou Vincent do início da ronda deles e saiu, Jimin devia estar entocado por aí com aquelas três garotas que ele estava tarando no salão.

Não que eu me importe.

Hoseok estava fechando a boate e colocando os bêbados que desmaiaram pelo salão pra fora, nossa busca durante a madrugada foi um fiasco, tal como Yoongi disse que aconteceria.

Vincent e seus um metro e oitenta de pura classe estavam sentados na frente do bar, ele tomava uma taça de vinho branco enquanto conversava com Solar, que já estava acordada. Esfreguei os olhos e me aproximei dos dois.

— Vocês vão ficar aqui por Londres? — Perguntei me lançando em um dos bancos do bar, Vincent encheu mais uma taça de vinho e empurrou pra mim.

— Não temos a facilidade de vocês de apenas pular na água e aparecer magicamente em outro lugar, enquanto a missão não acabar, ficaremos por aqui. — Hoseok terminou de mandar embora o último moribundo embora e veio andando pra perto de nós pelo salão.

— Estou com saudades da minha cama. — Ele pulou pra parte de dentro do bar e guardou as bebidas restantes. — Yoongi já se mandou pro Círculo e Jimin está esperando você lá fora, vou voltar pra casa com esses dois aqui. — Hobi puxou meu rosto de leve e deu um beijo em minha testa, Solar ficou de pé.

— Então vamos logo que eu quero dormir de novo.

Me despedi dos Axiais e saí da boate pela porta de serviços que entramos ao chegar, Jimin estava de costas pra calçada com as mãos nos bolsos da calça de couro, quando ouviu o barulho da porta de serviços sendo fechada ele se virou.

— A bela adormecida está de volta á vida! Como foi a noite mágica com a Solar? — Ele caminhou ao meu lado na rua com um sorriso discreto, eu estava com vontade de esfregar o sorriso da cara dele no asfalto.

— Tão mágica quanto poderia ser. — Foi a única resposta que dei, ele que interprete da forma que quiser.

— Eu não sabia que você jogava nos dois times, parte da noite no salão com Hoseok e a outra parte nos fundos da boate com Solar. Da próxima vez me chama pra um ménage.

O Círculo - Park JiminOnde as histórias ganham vida. Descobre agora