𝟛𝟘 - 𝔸𝕘𝕠𝕣𝕒 𝕥𝕠𝕕𝕠𝕤 𝕠𝕤 𝕚𝕣𝕞𝕒𝕠𝕤 𝕤𝕒𝕠 𝔸𝕩𝕚𝕒𝕚𝕤

319 54 16
                                    

- HATHAWAY -

O CÍRCULO

CAPÍTULO TRINTA

Agora todos os irmãos são Axiais

Eu estarei lá até as estrelas deixarem de brilhar. Até os céus explodirem e as palavras não rimarem. Mais sem você, eu desisto.


"Bon Jovi"

— É injusto você só me deixar ver seu terno no dia do casamento. — Ava balança meu braço indignada enquanto a gente sai da loja de ternos e caminha pelo centro de Seul.

Quando Ava escolheu o próprio vestido eu ao menos vi o modelo, apesar de não tê-la visto vestida com ele. Mas resolvi ser um pouco malvado na minha vez, enquanto ela estava entrertida olhando alguns smokings que, segundo a mesma, ficariam incríveis no Jungkook, eu aproveitei pra escolher meu terno roxo bebê cintilante sem ela ver e pedi pra tia da loja embalar ele pra mim em uma sacola escura.

Ou seja, não dá pra ver nadinha.

Ava ficou puta com a minha cara, o que é óbvio que iria acontecer, mas eu não ligo.

— Você também só vai mostrar o vestido pra mim no dia do casamento, princesa. — Ela fecha a cara.

— Você ao menos viu a cor. — Ava me empurra. — Vou pedir pro Yoongi te estripar com aquelas adagas. — Arregalo meus olhos.

— Olha a agressividade! Meter aquele maníaco no meio é exagero, morro de medo daquele cara, não que eu vá admitir na frente dele. Preciso manter minha reputação. — Faço minha ressalva e prendo mais a sacola contra meu corpo, é capaz de Ava roubar ela de mim e sair correndo.

— Deixa eu pelo menos ver a cor, Jiminnie! — Ela tenta puxar a sacola de mim, eu não deixo. — Aff, você é um pau no cu. — Levanto uma sobrancelha pra ela.

Não consigo evitar, juro, mas as vezes ela pede.

— Você quer? — Ava demora pra entender o sentido do que eu disse, mas logo vejo sua fisionomia mudando pra puro ultrage.

Depois recebo um murro no ombro que dói pra caralho.

Mulher forte da desgraça.

— Você é um safado pervertido, Park Jimin! Não sei como te aguento. — Passo a mão no ombro pra diminuir a dor.

— É porque você me ama. — O rosto dela suaviza e eu sinto meu coração dar uma guinada.

— Agora que sabe vai ficar esfregando na minha cara, não é? — Eu a abraço enquanto caminhamos de um jeito estranho por causa da proximidade.

— Você sabe que eu te amo também, princesa. Tem nem graça eu ficar te perturbando com isso. — A solto e seguro em sua mão livre. — Quero te mostrar alguém, se você não se importar.

Ela me olha curiosa, mas apenas assente.

Quero que Ava faça parte da minha vida totalmente, então aproveito que estamos em Seul e a levo até um dos orfanatos da cidade. Não olho para ela enquanto caminhamos até a entrada porque sei que está totalmente confusa acerca do motivo de estarmos aqui, mesmo assim a puxo comigo e uma senhora abre a porta pra nós.

O Círculo - Park JiminOnde as histórias ganham vida. Descobre agora