𝟛 - 𝔸𝕔𝕒𝕓𝕠𝕦 𝕒 𝕒𝕘𝕦𝕒 𝕢𝕦𝕖𝕟𝕥𝕖

672 131 210
                                    

- HATHAWAY -

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- HATHAWAY -

O CÍRCULO

CAPÍTULO TRÊS

Acabou a água quente

"Às vezes somente as vezes
eles descem do céus, eles tocam a terra."

Djaelson Ferreira Nascimento

O portal se abriu dentro de um quarto dessa vez. Como Jimin e eu pulamos juntos, nós dois chegamos juntos na França também, então assim que saímos do portal eu me sentei na cama e olhei pra ele.

— Tá, que horas são? — Jimin pegou a caixinha do bolso e a transformou em um relógio.

— Dez da manhã. — Ele prendeu o relógio no pulso e se sentou do meu lado.

— Beleza, temos quase duas horas, eu preciso raciocinar um pouco. — Me joguei pra trás e deitei na cama com as pernas jogadas pro lado de fora. Jimin continuou me encarando sem falar nada.

No momento em que o portal se abriu em Seul eu me recordei um pouco do meu passado, das vezes em que eu saia correndo do apartamento em uma rodovia tão movimentada quanto aquela para chegar na faculdade.

Engenharia. Era a faculdade que eu fazia.

Eu estava tão entorpecida para realizar aquela missão que enterrei todo o misto de emoções que eu estava sentindo e me dediquei pra fazer um bom trabalho.

Mas agora tudo caiu como uma bigorna na minha cabeça e eu precisava de um tempinho.

— Eu morri. — Foi a unica coisa que eu falei antes de sentir algumas lágrimas isoladas escorrendo pelo meu rosto.

Jimin ainda olhava pra mim sem se mover, talvez querendo me ajudar mas ao mesmo tempo respeitando o meu espaço, então olhei pra ele e repeti.

— Eu morri.

Jimin se levantou e deu a volta na cama para se sentar encostado na cabeceira, depois fez sinal pra eu ir pro lado dele. Passei a mão no rosto pra enxugar as lágrimas e me aproximei.

— Vamos conversar, uma hora ou outra você começa a se dar conta de tudo, eu passei por isso sozinho, você não precisa passar.

Balancei a cabeça concordando, eu estava encostada na cabeceira ao lado dele, mas não nos encostávamos.

— Eu morri afogada, em uma cachoeira. Se todos têm um guardião que os livra da morte, isso significa que o meu falhou? — Jimin olhou pra baixo e começou a brincar com o tecido de sua calça.

O Círculo - Park JiminOnde as histórias ganham vida. Descobre agora