𝟚𝟚 - 𝔻𝕖 𝕧𝕠𝕝𝕥𝕒 𝕒𝕤 𝕒𝕣𝕖𝕟𝕒𝕤

400 78 40
                                    

- HATHAWAY -

O CÍRCULO

CAPÍTULO VINTE E DOIS

De volta às arenas

— Jimin, estou tão magoada... Magoada comigo mesma por ter brigado com você depois de uma das melhores noites da minha vida e magoada com você por abrir mão da sua liberdade em prol de uma vingança minha...

— Estou escrevendo por aqui porque me dá uma sensação de normalidade maior, como se a qualquer momento você fosse visualizar as mensagens e me responder daquele seu jeito espontâneo de sempre, mas eu sei que nada disso aqui será lido tão cedo.

— Isso também me magoa.

— Sinto sua falta.

Mensagens de Ava Wilson
Uma semana após a prisão de Park Jimin

☁️☁️☁️

— Tá tudo bem aí, cara? — Ouvi a voz de Taemin me chamando enquanto eu olhava as inúmeras mensagens de apoio que recebi no Espelho enquanto estive preso.

— Tudo bem, sim. — Balancei a cabeça de um lado para o outro, clareando as ideias. — Eu só...

— Admirado com o tanto de mensagens que recebeu? Eu também estou nessa. — Ele me olhou de sua cama e levantou o próprio Espelho Celestial pra me provar seu ponto.

— Um pouco, talvez... — Respondi e voltei a olhar pro meu Espelho. Além das mensagens da Wilson, que eu estou evitando ler todas pra não cair no choro como um bebê, também tem mensagens do Yoongi, do Devon, da Juju, até da Elentiya... Não imaginei que tantas pessoas assim se dariam o trabalho de me mandar nem que fosse uma palavra de conforto.

Mesmo com o apoio de todo mundo, a pessoa que mais sinto falta é o meu irmão, depois de anos o observando de longe, finalmente consegui ter um contato próximo com ele por causa de sua condição como Axial. Me acostumei a ter ele por perto a todo momento, em minhas tristezas, alegrias, ou até naquelas vezes em que eu apenas precisava de um lugar seguro pra me entupir de álcool até o cu pedir arrego.

Esses três anos sem ele foram miseráveis.

Transformei meu Espelho na caixinha de sempre e peguei o livro de Sun Tzu, dentro dele estão todas as cartas que Taehyung me enviou, abraço o livro como se fosse a coisa mais preciosa que existe e me deito de costas na cama, olhando para o teto com a mente totalmente em branco.

Não pensar em nada se tornou natural pra mim.

— Já sabe pra onde vai nessa semana? — Taemin levantou da própria cama e foi até o armário do lado dele do quarto, observei suas costas enquanto ele trocava as roupas brancas por algo mais esportivo.

Taehyung imediatamente ocupou os meus pensamentos, com certeza ele é a primeira pessoa que faço questão de ver agora que estou parcialmente livre.

Mas Taemin não precisa saber disso.

— Acho que vou bater perna por aí, respirar ar puro de novo e comer alguma coisa bacana. — Continuei acompanhando com o olhar enquanto ele terminava de se vestir.

— Bom, eu estou vazando. Vou ver se meus amigos cuzões ainda lembram de mim. Boa sorte com sua andança sem rumo, Park. — Taemin piscou um olho e saiu do quarto, o barulho da porta batendo ecoou ali dentro e me fez respirar fundo e sair da cama também.

O Círculo - Park JiminOnde as histórias ganham vida. Descobre agora