𝟚𝟡 - 𝕌𝕞 𝕟𝕠𝕧𝕠 𝕖𝕦

344 62 13
                                    

- HATHAWAY -

O CÍRCULO

CAPÍTULO VINTE E NOVE

Um novo eu

"Imagine uma nova
história para a sua vida
e acredite nela."

Paulo Coelho

— Nem todos os portais que nós visitamos ontem estavam ativos, mas os que estavam já foram catalogados lá na biblioteca. Temos dez para verificar hoje, a gente pode se dividir ou todo mundo vai junto. Vocês decidem. — Caminhávamos pelas ruas da capital Turca enquanto Kaan nos dava nossas instruções do dia.

Como JK, Ava e eu não estivemos no campo ontem, então viemos sozinhos hoje. O Axial continua nos olhando esperando uma resposta.

— Acho melhor continuarmos juntos. — Falo pra Kaan, olho de canto pra Jungkook e o vejo concordar comigo com a cabeça.

— Beleza, então já podemos ir para o primeiro. A última coisa que a gente deve fazer agora é perder tempo. — Ele mostra o endereço do primeiro portal para cada um de nós e nos leva até lá.

Ontem eu vivi em uma bolha de felicidade que foi estourada hoje assim que chegamos na Terra. Ter me resolvido com a Ava tirou um peso enorme que eu tinha nas costas tanto do fato de me sentir sozinho quanto da culpa que eu carreguei na prisão por a ter deixado sozinha por causa de vingança.

Mesmo sem esse peso, a situação que estamos vivendo agora é muito crítica, e parece que ninguém está dando valor o suficiente pra imensidão que é essa missão.

A Terra está transbordando demônios, uma quantidade que eu nunca vi em meus duzentos anos como guardião.

Ao caminharmos até o primeiro portal da lista dá pra ver pelos becos alguns demônios escondidos, o que já é muito porque eles nunca se mostravam antes, agora a superlotação está tanta que podemos ver eles nas ruas.

E ainda está de dia.

Felizmente nenhum deles vem pra perto de nós, mas a presença deles nos faz ficar alertas a todo momento.

Essa é a situação.

E ela é crítica.

E os responsáveis pra resolvê-la somos nós.

Então parceiro, me resolver com Ava foi maravilhoso, mas a gente continua tomando no cu com vontade por causa dessas merdas desses demônios.

  O primeiro local é uma praça. Cercado por grama e pessoas fazendo piquenique tem uma fonte de água belíssima com uma escultura de Davi bem no centro jorrando água, paramos de andar e Kaan aponta para a escultura.

— É bem ali, precisamos saber se ainda está aberto e anotar. — Ele sai andando antes que a gente possa raciocinar o que o cara falou, Ava imediatamente o segue. JK e eu nos olhamos por alguns segundos, dou de ombros e vou atras deles enquanto Jungkook me segue.

Kaan e Ava se sentam na fonte como se fossem apenas turistas apreciando a vista, mas quando chegamos perto eu me surpreendo com o que está acontecendo.

O Círculo - Park JiminOnde as histórias ganham vida. Descobre agora