𝟙 - ℂ𝕠𝕟𝕙𝕖𝕔𝕖𝕟𝕕𝕠 𝕠𝕤 𝕤𝕖𝕥𝕖 𝕔𝕖𝕦𝕤

1.1K 156 149
                                    

- HATHAWAY -

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- HATHAWAY -

O CÍRCULO

CAPÍTULO UM

Conhecendo os sete céus

"Para vermos o azul, olhamos para o céu. A terra é azul de quem olha do céu. Azul será uma cor em si, ou uma questão de distância? Ou uma questão de grande nostalgia? O inalcançável é sempre azul."

Clarice Lispector

Park Jimin e eu caminhamos por aquele chão enevoado do segundo céu até chegar no elevador do Katsu, pelo caminho ele cumprimentou vários dos que estavam fora da via principal lutando, isso me fez confirmar o que Kara havia me dito, que Jimin é bem...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Park Jimin e eu caminhamos por aquele chão enevoado do segundo céu até chegar no elevador do Katsu, pelo caminho ele cumprimentou vários dos que estavam fora da via principal lutando, isso me fez confirmar o que Kara havia me dito, que Jimin é bem conhecido por aqui. Eu ainda tentava adivinhar o que tudo aquilo significava, a começar pelas pulseiras, os que eu vi com a pulseira branca cintilante estavam sendo ensinados a lutar por alguém com a pulseira amarela, talvez tutores ou mentores com seus alunos, isso pode significar que eu também preciso aprender a lutar com aquelas coisas.

Provavelmente quem irá me ensinar é esse tal de Park Jimin.

Mas o que não consigo engolir é o motivo disso tudo, eu morri e aparentemente estou no céu, então pra quê lutar?

Quando entramos no elevador de mármore do Katsu, o chimpanzé abriu um sorriso amarelo enorme para o Jimin e perguntou com toda a cordialidade do mundo para qual céu ele gostaria de ir, Jimin nos levou de volta para o primeiro.

— Esse macaco é tão educado, eu teria sofrido menos se fosse ele no primeiro elevador ­— Comentei quando voltamos ao céu dos anões em cima de bolas de cristais.

— Katsu é um amor, Jorge que é irritante pra uma porra. — Jimin mantinha uma postura bem descontraída, como se apresentar todo aquele lugar fosse uma terapia pra ele.

Depois de andar um pouquinho eu já pude ver as filas para passar pela catraca aonde me deram minha pulseira, olhei para o pulso e passei a mão nela em um impulso.

O Círculo - Park JiminOnde as histórias ganham vida. Descobre agora