𝟝 - 𝔸 𝕒𝕝𝕞𝕒 𝕘𝕖𝕞𝕖𝕒 𝕕𝕖 𝕍𝕚𝕟𝕔𝕖𝕟𝕥

592 104 74
                                    

- HATHAWAY -

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- HATHAWAY -

O CÍRCULO

CAPÍTULO CINCO

A alma gêmea de Vincent

"Viver tem que ser perturbador, é preciso que nossos anjos e demônios sejam despertados, e com eles sua raiva, seu orgulho, seu acaso, sua adoração ou seu desprezo. O que não faz você mover um músculo, o que não faz você estremecer, suar, desatinar, não merece fazer parte da sua biografia."

Martha Medeiros

Desci para a recepção do Guardião Gradeado pelo elevador, queria ser como Jimin e apenas decidir sair com o pessoal pra me divertir ou então entrar em um grupo qualquer e fazer parte da conversa, mas algo dentro de mim me impedia de ser tão espontânea assim.

Quando era mais nova eu também agia desse jeito, os colegas de classe marcavam uma noite do pijama e a primeira coisa que eu fazia era segurar a mão de Jungkook e perguntar se ele iria, se a resposta dele fosse não, a minha também seria.

Cogitei novamente a possibilidade de apertar o botão do elevador outra vez e voltar para o meu quarto, mas a minha necessidade de adaptação falou mais alto, pouco a pouco fui percebendo que eu estava me tornando uma pessoa depressiva, sou aberta a recomeços quando a decisão é minha, mas morrer nunca foi uma opção.

Talvez essa corda que ainda me prende às memórias de minha vida como humana esteja enrolada em meu pescoço me impedindo de chegar em qualquer um e seguir em frente, é como se eu estivesse abandonando a tudo e a todos se recomeçasse.

O elevador para e a porta se abre, coloco meus pés pra fora morrendo de vontade de voltar e subir, mas assim que vejo todos os guardiões que provavelmente estão se preparando pra descer pra Terra, eu travo.

Devon me salva de precisar dizer qualquer coisa quando anda até o meu lado e coloca a mão em meu ombro.

- Pombriela disse que te chamou pra ir com a gente, está com seu Espelho Celestial? - Olho para minha mão e vejo o pequeno anel violeta que Jimin transformou pra mim, por alguns segundos desejo que ele estivesse ali, seu jeito empolgadão me acalmava.

- Está aqui. - Balanço a mão um pouco acanhada, Devon a segura e me puxa gentilmente pra perto dos outros.

- Gente, essa aqui é a Ava. Sei que todo mundo já conhece ela, mas é bom reforçar. - Acredito que minhas bochechas ficaram extremamente vermelhas, mas não tem como eu confirmar isso, então apenas mantenho a minha vergonha pra mim.

- Já conseguiu derrubar o Jimin em um combate? Sonho com isso desde que cheguei aqui. - Uma menina ruiva e baixinha comentou, ela tem o rosto cheio de sardas e carrega uma katana nas costas, parece fofa, mas acredito que essa aparência específica é muito enganosa.

O Círculo - Park JiminOnde as histórias ganham vida. Descobre agora