𝟜 - 𝕊𝕖 𝕧𝕠𝕔𝕖 𝕧𝕖𝕣 𝕦𝕞𝕒 𝕙𝕠𝕣𝕕𝕒 𝕕𝕖 𝕕𝕖𝕞𝕠𝕟𝕚𝕠𝕤, 𝕔𝕠𝕣𝕣𝕒

707 117 123
                                    

- HATHAWAY-

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- HATHAWAY-

O CIRCULO

CAPÍTULO QUATRO

Se você ver uma horda de demônios, corra


"Anjos ou bestas, estão em cada virar de
esquina, não é preciso esperar pela
entrada no céu ou inferno."

José Rodrigues Vilela

Estávamos de volta ao Círculo e tudo o que eu queria  era comer uma daquelas frutinhas e me deitar. Nossas outras missões foram um sucesso, ninguém morreu e não encontramos mais nenhum demônio ou Raper no caminho.

Mesmo assim, eu estava mal.

A cada cidade que pisávamos eu me recordava mais de quem eu era antes de morrer afogada e acordar no elevador com o Jorge. Somado a isso, o peso da responsabilidade desse trabalho que fui designada agora se mostrou presente quando percebi que, talvez pelo erro de algum guardião, eu perdi a vida feliz que eu tinha na terra.

E agora sou responsável por milhares de vidas como a minha, eu decido se aquela pessoa vive ou não, e isso é um peso enorme a se carregar.

Jimin perguntou se eu queria conversar quando entramos no elevador após terminar a ultima missão, mas eu pedi a ele pra ficar sozinha. Não que não gostasse da ideia de conversar com Jimin, ele se mostrou uma pessoa com uma personalidade incrível nesses momentos que passamos juntos, mas eu precisava de um momento comigo mesma.

E acredito que ele também precisava ficar um pouco sozinho. Não faço ideia de tudo o que ele passou trabalhando há mais de cem anos como guardião, mas meu coração pesou quando vi a culpa em seu rosto por ter me deixado sozinha com dois demônios, era missão dele me proteger por causa da inexperiência, mas eu só estava viva por causa de Jungkook e suas aulas de taekwondo.

Jeon Jungkook. Meu melhor amigo desde a infância e o cara com quem eu namorei por quatro longos anos.

Penso em como ele está agora. Não consigo imaginar como eu sobreviveria ao descobrir que Jungkook morreu afogado na minha frente e não percebi. Porque foi assim que eu morri, e não faço ideia de como ele está lidando com isso.

☁☁☁

— Vocês têm que sentir a queda d'agua! A sensação é maravilhosa. — A irmã de Jungkook gritou enquanto nadava pra parte mais rasa.

— Minha vez de ir. — Jungkook mergulhou e foi nadando até as rochas.

Nós estávamos aproveitando uma cachoeira que ficava atrás da fazenda de um dos mais antigos moradores da cidade, ficávamos na maioria das vezes brincando aonde tinha como dar pé, mas sempre alguém se arriscava a ir até a queda d'agua, a sensação valia a pena.

O Círculo - Park JiminOnde as histórias ganham vida. Descobre agora