𝟚𝟠 - ℂ𝕒𝕣𝕥𝕒𝕤 𝕟𝕒 𝕞𝕖𝕤𝕒

433 66 22
                                    

- HATHAWAY -

O CÍRCULO

CAPÍTULO VINTE E OITO

Cartas na mesa

— Espero que não fique chateado comigo com o tamanho desse texto, mas decidi que não vou mais enviar mensagens pra você. Espero que me dê a chance de colocarmos as cartas na mesa quando voltar, apesar de que provavelmente não vai querer nem olhar na minha cara, ao menos quero alguns minutos de uma conversa clara e sincera com você, depois cada um pode seguir a própria vida.

— Jungkook e eu estamos com um plano de tirar você da cadeia. Jurei pra mim mesma que nunca deixaria que soubesse disso, mas eu não consegui me segurar, talvez porque ainda sou a mesma Ava fraca de quando pisei os pés pela primeira vez no Círculo. Fico pensando que tem uma chance maior de retomar sua amizade caso você saiba que fiz o possível e o impossível pra te tirar daí mesmo eu sendo a causa pra você ter sido preso pra começo de conversa.
Peço que me perdoe por toda essa burrada envolvendo meu pai.

— Nós estamos tendo problemas com os demônios, me transferiram pras Divisões Especiais por tempo limitado e a única coisa que consigo pensar é o quanto você queria estar aqui. Sei do seu desejo de trabalhar nesse setor, Jimin, então tive uma ideia e compartilhei ela com Jungkook e Yoongi.

— Não existe guardião melhor que você aqui. Desde que cheguei o que mais escuto é o quanto você é incrível. Inconveniente, mas também incrível, dedicado, empático, você tem tudo que um guardião fixo das Divisões precisa. Você nasceu pra ser líder, Jimin, e é isso que vou falar quando encostar o chefe da Divisão na parede.

— Se eles querem vencer essa guerra, então precisam colocar o politicamente correto de lado e correr atrás de todas as armas disponíveis. Você é uma espada afiada que queima tudo que tem pela frente, o Círculo precisa de você, a direção só tem que se lembrar disso.

— É aqui que eu me despeço, se tudo der certo, a próxima vez que dirigirei a palavra a você será pessoalmente, espero que não me odeie o tanto que eu acho que odeia.

— Eu amo você, Jimin. Do primeio ao sétimo céu.

Mensagens de Ava Wilson

Um ano e meio sem Park Jimin

☁️☁️☁️

A primeira coisa que Jungkook e eu fizemos foi jogar nossos casacos longe pra ter mais liberdade de movimento.

Kaan foi o primeiro a entender o que estava rolando, fora Ava que já sentou encostada na estante mais próxima pra assistir o estrago. O Axial saiu apressado das nossas vistas e Jungkook e eu nos encaramos tentando entender qual o motivo da pressa.

Entendemos quando Kaan voltou com algumas espadas e adagas e colocou a disposição pra nós na arena.

— Eu já ia sugerir começarmos uns combates, que bom que os dois já estão aqui empolgados, podem usar e abusar das armas, iremos assistir.

Foi só falar a palavra 'combate' e todos os outros pararam o que estavam fazendo pra se aproximar da arena. Yoongi se sentou ao lado de Ava e Ian se aproximou das barras de proteção.

— Jimin sempre foi obcecado por lutar nas arenas, mas você, Jungkook? Cê sabe que vai apanhar feio, né? — Jungkook sorriu e pegou uma das espadas do chão.

O Círculo - Park JiminOnde as histórias ganham vida. Descobre agora