Capítulo um: Amaldiçoado seja

12.5K 1.3K 884
                                    

Oie, wild finalmente nasceu e quem me acompanha de perto sabe o quanto essa história é importante pra mim, com ela eu pretendo tocar o coração de vocês então leia com ele bem aberto, ok?

Espero que gostem desse primeiro capítulo e não se esqueçam de comentar, ta bom?

🧚‍♂️

"Talvez seja uma providência do universo
Tinha que ser assim"
intro: Serendipity - BTS

Jimin se matinha curvado de costas para o pequeno altar, as vestes simples se ocupavam apenas em lhe tapar as intimidades e deixavam livre o corpo ágil daquela fada, os cabelos loiros pendiam para diferentes direções já que tinha a cabeça abaixada...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Jimin se matinha curvado de costas para o pequeno altar, as vestes simples se ocupavam apenas em lhe tapar as intimidades e deixavam livre o corpo ágil daquela fada, os cabelos loiros pendiam para diferentes direções já que tinha a cabeça abaixada enquanto os olhos miravam os pés calçados bem em sua frente, ele ouviu a risadinha baixa e depois o toque em suas costas, as mãos leves ajeitaram sua postura com o mesmo carinho de sempre e lhe colocaram reto outra vez, então o sorriso bonito inundou sua visão, Jimin também sorriu, era inevitável não sorrir junto dela. —   Não sei porque ainda te curvas para mim Jiminie... — Jihyo era uma mulher linda, nem mesmo a cicatriz antiga sobre o olho esquerdo mudava isso, ela tinha seu cabelo em um tom estranhamente cinza, ele ia até um pouco depois do ombro coberto pelas roupas simples em cores frias, seu olhos estavam sempre bem maquiados assim como a boca agora perfeitamente pintada de preto metálico. — Sabes que não precisa disso.

   — Para onde vais? — Os cabelos loiros agora cobriam parte dos olhos azuis da fada. — Mal chegou e já vai partir outra vez? Nem pode ver quão lindos estão ficando os preparativos para o festival de verão, eu me esforcei tanto esse ano...

  — Imagino que sim querido, você sempre se esforça em suas tarefas, mas preciso ir, tenho uma missão. — a mulher continuava sorrindo grande, sem parecer se preocupar com nada, nem mesmo com o vôo inquieto da fada ao seu redor. — E se tudo correr como manda o destino logo você terá uma também.

  — Não compreendo. — observou a bruxa colocar pequenos fracos em um bolsa de pano surrada, não era de forma organizada, ela apenas os jogava ali dentro e continuava a sorrir. 

  — Vou até o reino. — começou tirando do armário velho sua capa mais antiga, era apenas um trapo cheio de remendos, alguns deles feitos pelo próprio Jimin. — Lá amaldiçoarei o príncipe, ele vai correr até aqui, até você. — continuava com o ar calma enquanto Jimin ia ficando cada vez mais confuso. — E então tu vai ensiná-lo a se salvar, Jiminie.

  — Ainda não compreendo. — franziu mais o cenho fazendo o nariz pequeno se enrugar. — Vai amaldiçoar o homem pra que eu o salve? Qual é o sentido disso tudo?

  — Ah Jiminie, a tantos anos comigo e tu ainda não conseguiu entender aquilo que eu mais repito querido, o destino é...

    — Quem manda. — Completou a frase que, ao contrário do que a bruxa dizia, havia sim decorado. — Eu sei mas, não entendo onde eu me encaixo nisso, sou apenas uma fada, minha magia serve apenas para o que há de servir, eu não poderia salvar alguém de uma maldição rogada por ti Jihyo, Eu não vou saber cuidar desse tal príncipe. 

WILD | jikook Where stories live. Discover now