Capítulo dez: A esperança

3K 517 108
                                    

Oi gente, tudo bom?

Sei que hoje não é dia de atualizar mas eu passei duas semanas sem aparecer aqui por puro desânimo, eu sinto falta da interação de vocês na tag porque mesmo atualizando regularmente eu não via resultado e nem feedback, continuo meio triste e desanimada mas gosto muito de Capítulo então decidi postar hoje mesmo.

Espero que goste também :)

🧚‍♂

"Quanto mais velha fico, mais vejo
meus pais não são heróis, eles são como eu"
Older - Sasha Sloan

Jin entrou no quarto do pai com a carta trazida pelo soldados de Hoseok em mãos, seus cabelos pretos estavam molhados e penteados para trás de qualquer jeito, vestiu seu pijama depois do mesmo sabendo que era provável que não conseguisse dormir at...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Jin entrou no quarto do pai com a carta trazida pelo soldados de Hoseok em mãos, seus cabelos pretos estavam molhados e penteados para trás de qualquer jeito, vestiu seu pijama depois do mesmo sabendo que era provável que não conseguisse dormir até que seu irmão estivesse em casa.  — Appa?

   —  Yaesu avisou que viria. — a voz embargada lhe respondeu no escuro, apenas uma vela pela metade iluminava o quarto. — O que foi? Acharam algo sobre seu irmão?

    —  Quando a mamãe morreu tu disse ao conselho que tudo foi um acidente. — não queria perder tempo respondendo perguntas que ainda não tinha resolução, aquilo já martelava em sua cabeça a tempo demais. — Que tu estava em forma de tigre e ela tentou chegar perto de ti então tu a matou, sem querer e sem poder controlar. — Hyonam estava claramente incomodado com aquela conversa, mas continuo ouvindo calado. — Tu também disse que viu fadas e bruxas no período que ficou longe, mas que as fadas lhe expulsaram do lugar onde tu estavas, quando lhe perguntaram porque ninguém via essas fadas tu disse que havia uma barreira, separando o mundo delas do nosso. — Tudo isso estava escrito e muito bem detalhado nos pergaminhos que relatam a conversa que o rei teve com o Conselho horas depois de voltar ao castelo ensanguentado e sozinho, Jin só havia lido aquele documento uma vez e essa vez bastava para que se lembrasse de todos os detalhes. 

    — Onde quer chegar com isso? — A loucura fazia com que Hyonam vivesse em paz em seu próprio mundo, mas falar de Sora destruía tudo isso, cada defesa que criou nos anos presos naquele quarto. — Onde quer chegar me contando uma história da qual eu já sei? Eu estava lá Jin. 

   — Jung Hoseok, nosso general, parece ter achado essa barreira, de alguma forma as pegadas que vem desde a janela do quarto de meu irmão acabam bem nesse lugar, de forma abrupta, não houve chuva desde o dia em que ele fugiu e todas as pegadas estão bem conservadas. — Hyonam Assentiu. — Pai, tu sabes que eu nunca acreditei na sua história, mas se sabe de alguma informação que pode ajudar Hoseok a entrar por aquela barreira e salvar Jungkook tu precisa dizer! Vai se completar uma lua desde que Jungkook foi e não vamos mais conseguir contornar essa situação! 

WILD | jikook Where stories live. Discover now