Capítulo dezoito: Juntos

2.1K 269 53
                                    

Oi oi cheguei!

peço desculpas pela demora, além de estar estudando muito eu não tava querendo lidar com o fato de que wild cada vez mais perto de acabar então por isso demorei, mas juro que agora a síndrome do berço vazio passou e eu vou atualizar rapidinho, ok?

Como eu disse ta acabando, esse é o penúltimo capítulo e daqui pro final falta o último e o epílogo, ansiosa demais pra saber o que vocês vão achar desse capítulo então boa leitura...

🧚‍♂

"E eu sou a idiota com o rosto pintado
No canto, ocupando espaço
Mas quando ele chega, eu sou amada..."
Me and my husband - Mitski

A coroa de Dalseo tinha começado, desde o casamento de Jungkook com Jimin, a preparar seus súditos para a relação um tanto mais próxima com as fadas, suas magias e seu mundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A coroa de Dalseo tinha começado, desde o casamento de Jungkook com Jimin, a preparar seus súditos para a relação um tanto mais próxima com as fadas, suas magias e seu mundo. Dois meses depois as coisas já pareciam bem mais claras pra todos, mesmo ainda sendo estranho e às vezes desconfortável, aos poucos a convivência entre humanos e fadas ia se tornando mais comum e natural. Namjoon sempre dizia que o melhor jeito de se acostumar era convivendo, segundo ele, se todos os dias você encontrasse um elfo em seu banheiro e não tivesse como tirá-lo de lá, em menos de um mês ele faria parte da sua vida. Confiando nisso, iam acreditando que hora ou outra a relação entre as duas espécies passaria despercebida de tão natural.

Todos iam se acostumar...

Jimin poderia se acostumar com tudo, com os costumes do castelo, com ter que usar muitas roupas, comer carne na maior parte das refeições, até já havia se acostumado a passar a maior parte do tempo andando mesmo que ainda gostasse muito de ficar pequeninho e voar por aí. Mas havia uma coisa, uma coisinha, que nunca iria se acostumar nem com todo esforço do mundo e essa coisa era ficar longe do Jungkook por muito tempo, ainda podiam se considerar um casal que estava curtindo a paixão intensamente mesmo depois do casamento, e ficar longe do seu marido era tão difícil, tão dolorido, mil vezes mais complicado do que aprender a viver cercado de humanos que lhe espiavam assistindo todos os seus movimentos. 

Conseguiram fugir de quase todas as tradições humanas durante o casamento mas na coroação teriam que seguir a risca tudo que estava previsto pelos dois lado, sendo os primeiros a juntar essas regras em uma só cerimônia, e isso incluía jejuns particulares, o que queria dizer que deveriam passar uma semana comendo só o previsto pelas escrituras antigas, e era estritamente proibido que os dois se encontrassem de qualquer maneira com qualquer outra pessoa a não ser os servos e sacerdotes que cuidavam das refeições e rezas ao longo dos dias.

WILD | jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora