Capítulo sete: Inconsequente

4.3K 655 577
                                    

Oi oi fadinhas e príncipes, nossa quarta feira finalmente chegou e eu bem animada com o capítulo de hoje.

Tomei a vacina hoje, primeira dose, to feliz mas muito sonolenta então eu vou ser breve por aqui? Ok, boa leitura

🧚‍♂️

"Quando lutamos lutamos como leões
mas então amamos e sentimos a verdade"
Fire on fire - Sam Smith


O sol quente iluminou o rosto de Jungkook e o fez resmungar irritado, queria dormir um pouco mais, porém começava a esquentar do lençol, era sua primeira noite de sono completa desde a maldição rogada, queria aproveitá-la até o último segundo dela

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O sol quente iluminou o rosto de Jungkook e o fez resmungar irritado, queria dormir um pouco mais, porém começava a esquentar do lençol, era sua primeira noite de sono completa desde a maldição rogada, queria aproveitá-la até o último segundo dela.  — Acorde príncipe! Acorde!  — a voz de Taehyung lhe despertou de vez, o fazendo coçar a cabeça antes de levantar, bocejando enquanto abria a boca de forma exagerada. — Nossa como dormes, já são quase duas da tarde. — A fada de cabelos azuis avisou, estava em seu tamanho humano e observava Jungkook da ponta de sua cama, sentando com uma pernas sobre a outra. 

   — Por isso sinto tanta fome. — acariciou a barriga sobre as roupas leves que usava. — Preciso urgentemente de um banquete, e de fazer xixi.

    — Parece que Jiminie está planejando algo para o almoço, desconheço a possibilidade de um banquete como os do seu castelo mas ele saiu com meu Yoon a procura de ingredientes que sejam do agrado de vocês humanos bem cedo, devem estar voltando por agora.  — sobrevoou o rosto do príncipe observando bem a feição alheia, ele estava de olhos fechados, e bufou quando sua barriga roncou alto. — Acho que tu precisas é de escovar esses dentes. — a fada disse antes de ver o príncipe cobrir a boca, Ambos acabaram rindo.

   — Eu vou fazer isso, mas tu fique aqui preciso te perguntar algumas coisas Tae, coisas importantes sobre fadas. — O de cabelos azuis assentiu, contornando os bordados bonitos da camisa branca que usava a qual ele mesmo havia feito, então Jungkook saiu da cama e entrou no lavabo pequeno que ficava ainda dentro do quarto, fez tudo que precisava fazer e voltou até o lugar de antes, agora de frente para a fada que trançava o próprio cabelo. — Então, pode me responder algumas perguntas?

     — Depende, Yoongi é mais inteligente que eu, não sei se eu sei tudo aquilo que tens curiosidade, sei apenas o que leio nos livros.  — Encarou o príncipe tentando desvendar o motivo dele estar tão corado. 

     — Isso tu vais saber. — Respirou fundo, tinha certeza que ele saberia. — Bom, tu e Yoongi já se beijaram?

Então Taehyung riu, riu tanto que quase caiu da cama, as pernas grandes se confundiram e ele precisou agarrar o lençol para não ir ao chão, ainda rindo sem parar respondeu. — Ora príncipe que pergunta! Eu namoro Yoongi desde a minha décima sexta primavera e tu achas que em todos esse tempo nunca o beijei? 

WILD | jikook Where stories live. Discover now