Capítulo nove: A paixão

4K 555 311
                                    

Oie, ótima quarta feira pra vocês bebês, hoje eu apreensiva 😟

O capítulo de hoje vai contar com a primeira cena explícita de wild, se vocês não se sentirem confortáveis podem pular mas quem for ler comenta bastante porque a autora é insegura kkkk

Boa leitura fadinhas e príncipes!

🧚‍♂️

"Nunca quis pôr meu coração em jogo
Mas nadar em seu mundo é algo espiritual"
locked out of heaven - Bruno Mars

Jungkook acordou cedo, isso não era uma coisa tão comum assim, os raios de sol batiam contra a sua face enquanto ainda estava se espreguiçando, seu corpo cansado parecia ter sido machucado múltiplas vezes porque tudo ali doía demais, mesmo com tod...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungkook acordou cedo, isso não era uma coisa tão comum assim, os raios de sol batiam contra a sua face enquanto ainda estava se espreguiçando, seu corpo cansado parecia ter sido machucado múltiplas vezes porque tudo ali doía demais, mesmo com toda aquela dor e cansaço recorrente junto a saudade de sua casa e a raiva que - em menor quantidade - ainda sentia do porquê estava ali, ficou feliz quando se virou e encontrou Jimin dormindo ao seu lado tinha certeza que ficava horrível enquanto dormia, provavelmente babando e roncando, mas Jimin não, ele era bonito até mesmo com a boca parcialmente aberta e os olhos fechados, era uma pena saber que ele nunca teria noção do quão bonito ficava dormindo, por esse motivo pensou que se voltasse para casa em algum momento pediria pra pintarem Jimin assim, com aquela feição serena, apenas sendo ele.

Todos os seus anos de vida, os bailes reais e encontros para chá entre os nobres fizeram com que Jungkook conhecesse múltiplas belezas assim como múltiplas feiuras. Conhecia belos moços, belas moças, se achava um homem lindíssimo e ainda não havia mudado de idéia sobre isso, mas mesmo entre todos esses Jimin era incomparável, absolutamente ninguém chegava aos pés dele no quesito beleza, ninguém chegava nem perto de ter o brilho natural que aquela fada tinha, brilho esse que parecia lhe puxar para perto de forma enlouquecedora, Jimin era perfeito em seus olhos, perfeito.

Nunca achou que iria passar os primeiros minutos de um dia seu refletindo sobre a beleza estonteante de alguém que está dormindo de boca aberta ao seu lado, mas de fato o destino não estava sendo generoso em seu carma e de todos os sofrimentos e humilhações que precisava aturar aquele era o que menos lhe irritava. - Jimin? Ainda está com muito sono? - Se sentiu envergonhado depois de alguns minutos apenas observando a fada e decidiu acordá-la.

- Hmmm. - A voz que a cada dia gostava mais de ouvir parecia cansada então sorriu bobo, estava virando um bobão por Jimin.

- Eu acho que preciso de mais um banho, pode me levar até aquela cachoeira outra vez? - Enrolou o cabelo loiro dele em seus dedos e o carinho fez a fada ronronar e se mover para mais perto do calor que o outro corpo tinha.

WILD | jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora