Capítulo cinco: Dois reinos

5.1K 747 355
                                    

Oie, essa semana animada porque wild tava com o número de leituras estacionado a um tempão e agora finalmente se movendo.

Se você é novo aqui seja muito bem vindo, mamãe Lilith ama muito você

Bom agora vamos pro capítulo, não se esqueçam de comentar e ler a notas finais, ok?

🧚‍♂️

"Estou sentado no meu trono
Estou correndo para a coroa"
Crown - Camila Cabello & Grey

Jimin bufou pela terceira vez, seu cabelo loiro estava preso longe da testa suada, a fada estava sozinha sentada no chão da pequena cabana, estava prestes a explodir de raiva enquanto tentava sem sucesso acender uma pequena lareira, não era assim ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin bufou pela terceira vez, seu cabelo loiro estava preso longe da testa suada, a fada estava sozinha sentada no chão da pequena cabana, estava prestes a explodir de raiva enquanto tentava sem sucesso acender uma pequena lareira, não era assim que queria passar seus dias, fazendo comida para um humano que roncava alto não muito longe dali, sua mente insistia em praguejar Jihyo mas a única coisa que saia de sua boca eram xingamentos não direcionados e bufadas altas. — Jiminie! — A voz do irmão o assustou e o fez desistir daquilo quando deu errado mais uma vez, acabou jogando os palitos que esfregava no chão, com raiva. — Nossa, está cozinhando?

    — É claro que estou, o humano precisa comer. — desdenhou.

     — Achei que iria continuar a alimentar ele apenas com chá e pêssegos. 

     —  Se fosse possível eu adoraria. — Fez bico. — Odeio cozinhar!

     — Pois então deixe que ele mesmo cozinhe a própria comida, aquelas mãos enormes tem que servir pra algo ou só o ensinaram a acenar? — Yoongi arrumou a postura e imitou um aceno breve com a mão esquerda, do jeito que a realeza costumava fazer, Jimin acabou rindo daquilo, de qualquer forma era sim muito engraçado. 

     — O que veio fazer aqui? — Sua risada passou enquanto pensava no que o irmão havia dito, tinha mesmo vontade de deixar que Jungkook se virasse sozinho, mas no fundo ainda sentia um tanto de pena do príncipe, o coitado havia passado a noite em claro, rugindo em luta interna contra a fera que o dominava sem pena, estava dormindo agora mas quando acordasse as frutas que alimentam bem uma fada não seriam o suficiente para mantê-lo forte até a noite, Jungkook não era um humano pequeno e fraco, era maior que Taehyung uma das fadas mais altas da aldeia e consideravelmente mais forte do que todos ali. 

      — Puxa! Quase que eu esqueço. — a expressão no rosto de Yoon passou a ser de preocupação e medo em poucos segundos.  — As soberanas querem te ver, parece que uma fada viu cavalos perto da nossa fronteira hoje, cavalos do reino, tem uma grande escutaria atrás desse humano cercando tudo, pelo que ouvi dizer eles planejam montar acampamento e procurar pelo príncipe dia e noite até achá-lo. 

WILD | jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora