Capítulo quatro: Ecos do passado

5.5K 799 206
                                    

Oi boa noite fadinhas e príncipes, hoje voltamos a programação normal de atualizações e eu bem animada kkkkkkk

Espero que vocês gostem desses capítulo tanto quanto eu gostei de escrever, não esqueçam de comentar viu?

🧚‍♂️

"Pra você guardei o amor
Que sempre quis mostrar"
Pra você guardei o amor - Nando Reis

Namjoon morava no castelo a alguns anos, em um quarto próximo ao do príncipe, era espaçoso, lá guardava tudo que era seu, os livros, anotações, remédios, misturas e ervas, tudo que precisava para cuidar dos príncipes e dos nobres a quem servia

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.

Namjoon morava no castelo a alguns anos, em um quarto próximo ao do príncipe, era espaçoso, lá guardava tudo que era seu, os livros, anotações, remédios, misturas e ervas, tudo que precisava para cuidar dos príncipes e dos nobres a quem servia. Mas nem sempre aquele quarto bonito foi seu lar, quando criança Namjoon morava em uma casinha como a de Hoseok, ainda nos limites do castelo, só se mudou para a construção grande quando sua mãe lhe nomeou responsável pelos irmãos Jeon, antes disso era ajudante dela e sabia que a mulher guardava muitas coisas em sua casa já que ela ainda morava lá só que agora sozinha. 

 Por isso naquela manhã, enquanto os raios de sol começavam a iluminar o vilarejo na frente de sua janela ainda com muita timidez, saiu do quarto com um destino diferente, sempre ia para o aposento do príncipe, verificar se tudo estava bem ele e o ajudar nas tarefas matinais, hoje deixaria que Jin fizesse isso sozinho porque tinha uma tarefa importante. Atravessou o castelo e também o pátio até a casa conhecida, sabia que ela estaria vazia, sua mãe saia cedo, ainda antes do sol nascer, em direção ao castelo todos os dias, passava cerca de quarenta minutos lá, no quarto do rei, cuidando dos primeiros momentos do dia do monarca como médica responsável por ele, tinha aquele tempo para buscar o que desejava.  

  Foi direto até o quarto da mãe, vasculhando debaixo da cama, nas muitas caixas ali guardadas, no gaveteiro próximo ao armário entre os vários frascos cheios, mas achou o que procurava na cômoda perto da porta, mas especificamente debaixo dela, era um bau de madeira pequeno, cabia no seu colo e foi colocado nele enquanto sentava na cama para analisar o conteúdo, demorou alguns minutos tentando abrir, e quando conseguiu e ia finalmente atrás do que buscava foi interrompido. — Namjoon? — a voz conhecida fez o homem grande se tremer por inteiro, largando o que segurava como uma criança que acabará de ser pega mexendo onde não devia. — Por que estava mexendo nas minhas coisas?

    —  Omma. — se curvou ao virar pra mulher com quem parecia tanto, ela tinha as mãos um tanto enrugadas na cintura e uma expressão irritada no rosto, Kim Seonmi era uma mulher muito rígida, principalmente quando se travava de trabalho, e mesmo que os cabelos brancos já tomassem toda sua cabeça ela continuava ser exigente. — Eu estava procurando uma coisa.

    — O que seria essa coisa? Se quer algo meu é só me pedir, sabe disso. — A Kim mais velha se aproximou do filho, observando que ele havia colocado sobre a cama um baú de tamanho médio lotado de pergaminhos, as suas anotações médicas sobre a família real estavam organizadas ali, presas por fitas de cetim e marcadas com o ano no qual haviam sido feitas, tudo organizado do maior capricho possível. — Namjoon o que quer com isso?

WILD | jikook Место, где живут истории. Откройте их для себя