Capítulo oito: O caçador

3.9K 555 174
                                    

Cheguei pra mais um sábado com vocês fadinhas 🧚‍♂️

Wild ta crescendo muito rápido e isso realmente me deixa surpresa e animada ao mesmo tempo, obrigada por tudo.

O capítulo de hoje é bem importante, leiam com atenção, ok? E não se esqueçam de comentar bastante.

🧚‍♂️

"Me desculpe se eu digo que preciso de você
Mas eu não ligo, eu não tenho medo do amor"
Strong - one direction

O general do exército estava sentado em seu cavalo pronto pra partir, vestido com parte da armadura simples, a mesma que usava em missões como a última da qual fora designado, parecia confuso ao observar os dois mapas que tinha apoiado em suas cox...

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

O general do exército estava sentado em seu cavalo pronto pra partir, vestido com parte da armadura simples, a mesma que usava em missões como a última da qual fora designado, parecia confuso ao observar os dois mapas que tinha apoiado em suas coxas, diferente do que havia de ser esperado ele não se completavam mesmo sendo mapas de um mesmo lugar, Hoseok conseguiria desvendar o porquê de serem tão diferentes e incrivelmente confusos mesmo em suas singularidades, o general poderia até apostar que ninguém conseguiria desvendar aquilo. Nem mesmo de ponta cabeça, juntos ou contra o sol eles passavam a fazer algum sentido. — Senhor todos os cavalos estão prontos.  — Um servo alto veio avisar e Hoseok assentiu ainda intrigado com aqueles papéis, a tropa de homens estava pronta atrás de si e todos apenas esperavam o seu comando.

Era triste concluir que pela primeira vez não sabia onde e em que circunstâncias estava levando seus soldados, sempre teve cuidado durante as missões mesmo que o exército nunca tivesse sido exposto a grandes guerras em sua regência, até nos pequenos embates com aldeões de reinos próximos colocava acima de tudo o cuidado com seus soldado, eles tinham família e todos precisavam voltar para casa. 

Agora tudo era incerto e amedrontador...

Guardou os mapas no bolso que ficava por baixo da armadura, o servo se afastou de si enquanto ele inclinava o corpo para acariciar a crina do cavalo que estava montado, antes que pudesse dar início a busca ouviu burburinhos atrás de si que lhe tiraram o foco que tanto se concentrava para manter. — Rei o senhor não pode!

   —  Não pararei até chegar em Jung Hoseok. — a voz que a tempos não ouvia invadiu seus ouvidos pelo grito agudo e logo olhou direção dela, o rei estava ali, tentando correr no meio do pátio enquanto duas servas vinham atrás dele desesperadas, correndo também e tentando alcançar o homem no qual eram designadas a vigiar. — General! — Hyonam chamou ainda mais alto com a voz rouca pela falta de uso.

    — Meu rei. — Desceu do cavalo com pressa e se curvou como a armadura deixava. — Creio que seja melhor que fiques dentro do castelo, não é seguro na sua condição que-

   — Tu não podes ir até aquela floresta sem isso. — mexeu nas vestes pesadas puxando de uma das dobras o papel amarelado que estava prestes a esfarelar de tão velho. — É o mapa, o mapa da floresta! O real mapa... — Sussurrou perto do rosto do homem. — Se queres achar meu filho precisará disso! Mas tenha cuidado com o que te aguarda… 

WILD | jikook Donde viven las historias. Descúbrelo ahora