capítulo dezeseis: O pedido

3K 369 182
                                    

Oie, nosso dia oficial de atualização é as segundas mas ontem por uma serie de imprevistos não consegui corrigir o capítulo a tempo de postar, então pra não esperar até semana que vem vamos invadir a terça e deixar ela um pouco selvagem  kkkkk

Na verdade a selvageria do nosso príncipe bem controlada  esse capítulo, ele foi um verdadeiro gentleman...

Boa leitura fadinhas!

🧚‍♂

"Porque é uma bela noite
Estamos à procura de algo idiota para fazer"
Mary you - Bruno Mars

As duas semanas que se passaram desde o acordo verbal entre o mundo das fadas e o reino de Dalseo haviam passado como tempo de adaptação para ambas as partes, os plebeus não souberam sobre a volta do rei já que Jungkook seria coroado em breve, mas...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As duas semanas que se passaram desde o acordo verbal entre o mundo das fadas e o reino de Dalseo haviam passado como tempo de adaptação para ambas as partes, os plebeus não souberam sobre a volta do rei já que Jungkook seria coroado em breve, mas eles respeitavam o decreto que os proibia de entrar na floresta, e aos poucos as fadas também iam se acostumando com as poucas interações enquanto Jimin e Jungkook transitavam entre os dois mundos.

Eles dois eram o elo. 

Isso de certa forma deixava Jin seguro, mas ainda não era o suficiente para lhe segurar o futuro tão incerto que traçavam desde a primeira fuga de Jungkook, nessas duas semanas houveram dias em que se sentiu sufocado de tantas informações e afazeres, mesmo com o fato de que a repetição o tivesse feito se acostumar a esbarrar com fadas ostentando diversas cores em seus cabelos e asas ainda se sentia confuso quando a assunto era sua mente. 

Mas ainda havia um lugar onde corria quando tudo ficava cinza: seu Namjoon. 

   —  Mais rápido. — A voz grave dele foi abafada contra sua pele e as mãos grandes tomaram seu ombro arranhando a pele pálida e bem cuidada do príncipe. — Meu Jin, eu te amo tanto. — Bastou aquilo para que acelerasse ao máximo seus movimentos, segurando as costas fortes com seus dois braços para dar a sustentação que precisava. — Hyung...

    — Eu te amo. — Seus olhos estavam abertos mais o prazer que beirava a insanidade não o deixava ver nada com muita clareza. — Te amo meu Namjoon. — Repetiu antes de ser derramar dentro dele ao mesmo tempo que sentiu o prazer dele molhar sua barriga. — Respira fundo. — Pediu atencioso depois de alguns segundos observando a respiração descompassada do mais novo. 

    — Se acalme príncipe eu estou bem. — Namjoon voltou a se sentar já que estava deitado sobre o corpo maior e sorriu mostrando as covinhas bonitas. — Eu te sujei todo? Quer que eu vá buscar algo? 

   — Fique aqui. — O segurou pela mão grande entrelaçando o dedo dele aos seus. — Não me importo com a sujeira contanto que seja a nossa sujeira. — Beijou-lhe a trave dos lábios. — Tu é a minha paz Namjoon. 

WILD | jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora