Capítulo treze: Consequências

3K 461 169
                                    

Oi fadinhas e príncipes, tudo certo por aí? Mas uma atualização sem demora em agradecimento a quem foi comentar na hashtag, lembrando que quanto mais comentários lá mais rápido eu volto a atualizar.

Ninguém adivinhou o spoiler que eu dei no último capítulo mas tava tão fácil kkkkkk, enfim, aproveitem a surpresa hihihi

Boa leitura

🧚‍♂️

"Amo as suas curvas e seus contornos
Todas as suas imperfeições perfeitas"
All of me - John Legend


O sol começava a querer aparecer no céu com raios de luz fracos, lá fora os animais cantavam baixo o começo de banho e dentro da cabana Jimin tinha o príncipe agarrado ao  seu corpo desde o primeiro momento, não precisavam de palavras, apenas os t...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O sol começava a querer aparecer no céu com raios de luz fracos, lá fora os animais cantavam baixo o começo de banho e dentro da cabana Jimin tinha o príncipe agarrado ao  seu corpo desde o primeiro momento, não precisavam de palavras, apenas os toques carinhosos e o abraço acolhedor era o suficiente, a saudade do pouco tempo separados se tornava explícita sem precisar ser reafirmada, eles apenas queriam ficar ali.

  — O que as soberanas disseram quando tu voltou? 

   — Ainda nada. — Enrolava em seus dedos o cabelo dele. — Eu vim direto pra cá, Yoongi me deu um bronca mas eu já esperava, Tae o convenceu a me deixar sozinho um pouco, eu quero chorar.

  — Desculpe ter lhe feito chorar. — falou sincero, seu peito apertava só de imaginar sua fada chorando. — O meu desejo era só lhe dar alegria.

  — Não foi sua culpa, se acalme. — Sentia o coração dele bater tão alto, era bom saber que aquilo era por sua causa. — Eu queria chorar porque pensei que nunca mais ia lhe ver, pensei que quando chegasse em seu castelo com todo aquele luxo ia se esquecer de mim, e isso me apavorou. 

  — Eu também pensei, por isso foi tão desesperador quando eu percebi que a saudade de ti estava acima de qualquer um dos meus sentimentos, até mesmo do alívio de estar em casa. — Contou. — Meu irmão disse que a primeira coisa que eu disse quando acordei do desmaio foi seu nome, primeira e única. — Jimin riu, ouvir a risada dele era como um remédio pra Jungkook, e ele amava ser medicado por aquela fada. — Talvez seja impossível esquecer você.

  — Que bom, seria doloroso sentir tanto por alguém que nem sequer se lembra de mim. — foi a vez do príncipe de rir, o tom sarcástico e um tanto manhoso na voz de Jimin era engraçado.

   — Você não vai se livrar de mim Jimin, nunca mais. — Beijou o pescoço dele, com carinho, estavam na cama de Jihyo, Jimin deitado e Jungkook quase inteiramente jogado sobre seu corpo. — Ah eu senti tanta falta disso.

   — D-disso o que? — Segurou os fios escuros dele gemendo quando foi beijado sobre o pomo de Adão. — Jun...

   — Senti falta de lhe beijar hyung, de te ouvir gemer, de te ter em meus braços. — levantou o olhar pra prender o dele no seu, eram tão intensos juntos, se entregavam por inteiro e aquilo era bonito de ver mas sequer se comparava com a beleza e plenitude do sentir. — Eu quero você outra vez, como fizemos na cachoeira.

WILD | jikook Where stories live. Discover now