Agradecimentos:

829 135 27
                                    

Chegamos ao fim de mais um clico, e eu já tô chorando.

Essa é a segunda história que eu consigo terminar e eu me sinto muito orgulhosa de mim por isso.

Mas acima de tudo meu maior sentimento no momento em que eu escrevo isso aqui é gratidão, gratidão total por todos vocês que mostraram apoio a minha história desde o começo até agora, no momento final.

Eu escrevi wild em um momento muito romântico e apaixonado da minha vida, ela não faz jus a nada do que eu já tinha escrito ou que pretendo escrever, cheguei até achar que não gostava do plot por causa disso, mas com o passar dos capítulos eu percebi que amo o wild assim como amo cada uma das minhas histórias, e vocês tem uma grande parcela desse amor, porque afinal wild não seria nada sem as minhas fadinhas e meus príncipes perfeitos.

No geral eu agradeço imensamente a todos os leitores que leram, votaram, comentaram e divulgaram wild por aí, agradeço porque esse apoio me trouxe pra ca, pro ponto final que eu coloco com orgulho e felicidade.

Mas se me permitem ser mais direta eu tenho alguns agradecimentos especiais pra fazer, porque na jornada difícil de ser ficwriter atualmente é preciso muito apoio, e eu felizmente sou uma pessoa cercada disso.

Primeiro obrigada Júlia (pjm_pollito) madrinha de wild, que deu nome a Lia nossa soberana do inverno, e que me inspirou a escrever o romance confuso e melancólico entre ela e a bruxa Jihyo, eu te agradeço pelo apoio abundante e por aceitar apadrinhar minha filhinha wild, eu te amo demais minha Lia.

E é claro obrigada Lay (MinWilly) que não é madrinha oficial mas balancou esse bebê junto comigo desde o começo, obrigada por surtar e amar junto comigo, minha soberana no outono eu te amo tanto e não sei o que seriam das minhas histórias sem o seu apoio excepcional, muito obrigada.

E por fim obrigada Lyna(LynaPinag) , minha fada da primavera, no começo de wild eu não imaginava que ia te encontrar e que seu apoio e amor pela história iam ser tão importantes, você é minha leitora preferida.

Aos demais agradeço de todo coração e vou continuar sendo grata a vocês pra sempre, peço também que quem gosta da minha escrita fique por aqui, wild é só uma partezinha da grande história que eu quero construir, por isso seria um prazer continuar tendo vocês por aqui.

Assim eu me despeço de wild, eu sei que vai ser difícil escrever um amor tão bonito quanto o dos jikook assim, mas é esse amor compreensivo, companheiro e abundante que eu desejo a todos vocês que acompanharam nosso casal até o fim.

Já tô chorando então vou embora logo, obrigada mais uma vez e até a próxima...

- Lilith.♡

♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
WILD | jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora