Capítulo dois: A fuga

7.1K 1K 312
                                    

Oii, como havia marcado com vocês aqui está o capítulo dessa semana

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oii, como havia marcado com vocês aqui está o capítulo dessa semana.

Nesse capítulo vocês vão ter mais contato com o Jin e o Namjoon, pro fim rola o primeiro encontro dos Jikook, então ta tudo bem legal.

Boa leitura, não se esqueçam de comentar 💖

🧚‍♂️

"Eu estava correndo para longe
Eu fugiria do mundo algum dia?"
Runaway - Aurora

Um grito de Namjoon fez o servo correr mais rápido pra fora do quarto, o médico que tinha os longos cabelos castanhos jogados pra trás estava gritando como não costumava fazer, sua voz só saia alta quando ria muito ou quando estava nervoso como agora. Secou o suor da testa com as próprias mãos e tentou afastar Seokjin para que pudesse ver Jungkook com mais clareza, o príncipe estava quase que totalmente debruçado sobre o mais novo. — Preciso da seringa agora! — gritou para outro servo, e o homem alto tremeu no lugar, assentindo.— Em duas passadas chegam ao meu quarto, por que tanta demora? — indagou o servo que abaixou a cabeça e fez com rapidez o mesmo caminho do anterior que ainda não havia voltado.  — hyung, me deixe vê-lo. — disse agora manso e baixo, o tom e voz tentava acalmar Seokjin mas era em vão. 

  —  O que fizeram com o meu irmãozinho!? Ele não responde! — Seokjin tinha as mãos grandes no rosto febril do irmão mais novo, dando tapinhas fracos esperando que ele respondesse, nunca havia visto Jungkook naquele estado, o mais novo puxou ficava doente, então era completamente desesperador vê-lo assim agora. — Abra os olhos Jungkook por favor! Diga alguma coisa, seu hyung está aqui, fale comigo Jungkook!

  — Seok eu vou cuidar dele, confia em mim? — Namjoon era de uma linhagem nobre, uma família de médicos, a anos serviam para a coroa, ele foi ensinado a ter tato e cuidado acima de tudo, e não era nada difícil pra si exercer aquilo com Seokjin. — Apenas se acalme e faça o que eu pedir. — Seokjin tentava aprender com ele o máximo que podia, mesmo que o título de príncipe não lhe cobrasse nada daquilo, o Jeon gostava de ajudar, porém agora tudo que havia aprendido nos anos acompanhando Namjoon havia ficado em segundo plano já que seu nervosismo tomava o protagonismo. — Obrigado. — o primeiro servo a sair do quarto voltou com a bandeja de prata cheia de frascos, postos ali de forma bagunçada pela pressa, ao menos cinco seringas de tamanho diferente.

   Namjoon encheu uma delas com o líquido esverdeado, tentava ignorar o quanto suas mãos tremiam e focar no fato de que o príncipe precisava dele, enfiou a agulha de uma vez no braço do mais novo ali, injetando toda a mistura grossa que cheirava forte, os olhos de Jungkook se abriram no mesmo instantes e deles rolaram lágrimas grossas, a voz rouca dele encheu não só o quarto como todo o palácio, arriscaria dizer que até nas masmorras puderam ouvir o brado assustador do príncipe. Não era como seus gritos já cotidianos, não era simplesmente manha e nem ordens absurdas e desrespeitosas, foi um grito de dor e medo, o corpo grande se encolheu antes de chamar pelo nome da mãe, Namjoon enxergou pela primeira vez algo além da arrogância que Jungkook ostentava, ele enxergou um menino, um menino assustado. — Shii Jungoo eu estou aqui, o hyung está aqui contigo. — Seokjin chamou atenção do irmão mais novo que o abraçou pelo pescoço desesperado, não medindo sua força quando puxou o mais velho para si. 

WILD | jikook Where stories live. Discover now