CAPÍTULO 7

34 5 0
                                    

Os piratas

A pirata verificava seus marujos no momento em que eles subiram a bordo de sua querida embarcação, Aspen também estava lá e todos o observavam com olhares de questionamento.
   
    Nyx percebendo o desconforto do rapaz resolveu apresentá-lo para sua tripulação.

— ATENÇÃO, TODOS!– chamou a todos com um grito alto e simples– TEMOS UM NOVO TRIPULANTE A BORDO– completou fazendo todos entenderem a companhia nova alí.

    Aspen entendeu aquilo como a chance de ter a palavra e se apresentou:

— Meu nome é Asp– travou percebendo que iria falar seu nome verdadeiro, tossiu disfarçando e continuou – Casper

     Algumas pessoas alí encararam o garoto com um olhar desconfiado após o erro, porém a querida capitã, que também ficou com uma feição levemente desconfiada, tratou de esconder isso e fazer os outros voltarem ao trabalho.

    Esse era um dos problemas de ser capitã, sempre tinha que ficar o mais atenta possível e causar menos problemas possíveis.Lógico que aquilo fez o garoto Aspen se sentir com uma corda no pescoço, teria que tomar muito mais cuidado dalí em diante.

     Todos alí com exceção de "Casper" sabiam exatamente suas funções, e não demorou muito para terem seu momento de descanso e comemorações por terem conseguido facilmente sair da terra firme sem causar desentendimentos.

    Alguns bebiam em suas garrafas de rum, outros preferiram whisky e alguns simplesmente não beberam, entre os que não beberam estavam: Aryn,a bruxa; Scar, o Imediato; Nyx e Mak o cirurgião do navio. Scar teria que cuidar da rota do navio, era um profissional, Nyx não deixaria um velho tão bom com mapas escapar dessa tarefa.

    Falando novamente na capitã ela observava Casper, seu novo garoto da pólvora interagir com os outros, parecia inofensivo e oficialmente contava com isso, de qualquer forma ficaria de olhos abertos. Via alí o carpinteiro Roger brincar animado como sempre fazia, ele era um homem engraçado e gentil, quase um cavalheiro às vezes um palhaço, num bom sentido.

     Seus pensamentos foram interrompidos por uma voz alta e estridente em desespero, estavam se aproximando da área mais complicada da rota.

     A razão era, simplesmente, os seres perigosos que habitavam alí, sempre estavam preparados para a situação, mas nunca tinham certeza do que encontrariam. Anne, a mulher das armas preparou sua pistola mais potente, uma branca com detalhes em prata com cano curto, enquanto os outros embanhavam suas espadas ou até se escondiam. Nyx se deu conta de que não havia ensinado Casper ainda e mandou ele se esconder enquanto chegava mais perto da proa, queria descobrir quem seria seu desafio da vez e lá estavam... Sereias. Não, sereias não são iguais às que sempre ouvimos falar, não eram bonitas ou atraentes... Algumas até poderiam, mas esse não era o caso, tinham sua pele em um verde podre, assim como seu cheiro, não haviam caldas, apenas algumas barbatanas que ajudavam a mergulhar, seu rosto era uma mistura de caveira humana com olhos de peixe.
   
     Tudo nelas parecia tão... Aterrorizante que faria um adulto normal chorar de medo, para a sorte de todos alí, nenhum deles era tão normal, já enfrentaram esses seres tantas vezes que não seria novidade.
   
    As sereias saltaram tentando subir na embarcação Phoenix e conforme elas conseguiam eram acertadas por uma espada em seu peito o a não matava mas machucava muito.

    Nyx estava cansada e resolveu usar todas as suas forças para sua melhor estratégia criada no momento, jogou outra sereia a a atacou de volta no mar, essa quase arrancou a pele de seu braço com os dentes, jogou a maior rede alí prendendo grande parte das sereias de um lado e mandou atirarem até dar o sinal, mas viu algo surpreendente bem alí no meio. Parecia uma mulher humana, tinha olhos verdes esmeraldas e cabelos escuros, era o que pensava mas viu o rosto dela se transformar em algo horrível quando foi atingida.

"uau, aquela poderia facilmente ter me parado, ainda bem que eu não fiz os meus colegas pararem"

    Desviou o olhar por alguns segundos e logo deu o sinal para cessarem os tiros. Olhou para a sereia que antes parecia humana e não viu ela, avistou todas as outras desacordadas e mandou o imediato tirar eles dali.

     A capitã fez uma mudança de planos após essa situação, o novo tripulante não era treinado e simplesmente foi colocado em risco, diante daquela situação ela foi em direção a Scar e mandou o homem seguir para às águas mais calmas, todos poderiam descansar e se cuidar alí, pelo menos por algum tempo...
   

______________ו×______________

~ hey babys, o que estão achando dessa história?

Comentem,compartilhem e votem please ❤️

~Artemis 🌈🌙

Chamas e sombrasWhere stories live. Discover now