CAPÍTULO 27

18 3 0
                                    

NEVILLE

Já fazia algumas semanas desde a cerimônia dos anéis, e desde que fora designado um treinamento a mais para Neville. Os treinamentos dos escolhidos do caldeirão por si só já eram absurdamente cansativos, então para Neville esse cansaço era triplicado, ainda mais devido à sua inutilidade com magia que atrapalhava grande parte das tarefas propostas, mas em compensação ele era o melhor da turma usando uma espada, sempre que a aula era de esgrima o garoto dava um 'show' até mesmo nós professores. Os alunos chegaram a se perguntar às vezes se não foi por sua facilidade com a espada que ele havia sido escolhido pelo caldeirão, "Pela sua habilidade com magia é que não foi" disse Axel outro dia quando esse assunto veio a tona, ele riu e debochou do pobre Neville, "Talvez ele tenha um grande talento escondido" o gentil Derry com todas as suas sardas e cabelo ruivo respondeu tentando amenizar a situação, mas era difícil de se amenizar, pois, no momento daquela conversa outro se demitia outro professor de magia de Neville, ele o xingava com um sotaque esquisito e pisava forte até a saída.

Apesar da humilhação diária o garoto levantava todas as manhãs positivo não deixava nada o abalar, e essa manhã não diferia, ele se levantou antes de todos, até mesmo do sol, se trocou e arrumou sua cama (era bem organizado), tomou seu café da manhã e fez exercícios antes do treinamento começar. Era a mesma rotina todos os dias.

O sol já havia saído fazia um tempo, enquanto Neville cumpria sua rotina o mago Cornelius se aproximava segurando uma caneca cheia de café, Cornelius era um homem bonito, ele possuía um corpo esbelto e musculoso, seu rosto era completamente simétrico que combinava perfeitamente com seus cabelos, cor de mel.

___ Olha, para um garoto de dezessete anos você é muito esforçado.

___ Bom, não posso ficar parado, já sou inútil demais com magia pelo menos meu físico tem que ser bom.

___ Seu físico está ótimo garoto, olha o tamanho do seu braço. ___ ele apontou para o braço de Neville, que até então nem havia reparado o quanto estava forte. ___ e sobre a magia, não se preocupe muito com isso, quer dizer se preocupe. Mas não tanto, chamei um novo professor para você, já ouviu falar do Nicky?

___ Nicky? O incrível
guerreiro que trabalhou para o rei?

___ Esse mesmo, e não se engane garoto, Nicky não trabalhou só para o rei ele teve uma vida cheia de aventuras e histórias antes disso, o trabalho com o rei só aconteceu porque ele se casou e decidiu se estabilizar devido à família. Ela já matou criaturas que nem mesmo eu conseguiria matar.

___ E conseguiu que um cara incrível desses para ser meu professor?

___ Com toda certeza meu caro, quer dizer, quem seria louco de recusar um pedido real?

Nesse mesmo momento James o guarda chegou, e carregava consigo várias cartas.

___ Cartas, eu trouxe cartas, vi o carteiro por perto e quis poupar o seu trabalho.

___ A grande James, que bom que voltou. Demorou muito, na verdade.

James era o guarda designado para contratar Nicky, depois de algumas semanas fora ele havia retornado com uma resposta do guerreiro.

___ Por favor veja, ele escreveu uma carta.

___ A não, não de a carta para mim querido James, eu já sei a resposta, de para o garoto. ___ James pareceu confuso, mas fez o que o homem mandou.

Neville pegou a carta nas mãos e começou a ler.

___ como eu disse é impossível ele ter recusado. ___ comentou Cornelius.

Chamas e sombrasTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang