01

6.5K 353 559
                                    

Pov's Narradora

  "Pogues for life" era o que estava escrito na árvore que utilizavam como uma forma de memorial para seus amigos.

— Ao John B...

— E a Sarah...

Os quatro Pogues estavam no funeral que os próprios fizeram para John Booker e Sarah Cameron.

Pope e JJ erguiam suas bebidas e depois dão um gole, Kiara encarava a árvore em sua frente e Elle encarava o chão, calada.

Depois de alguns minutos, Pope, Kiara e JJ cavam um pequeno buraco e colocam uma caixinha com alguns pertences de John B e flores brancas por cima. Eles começam a tampar o buraco com a terra que haviam tirado.

Era como se estivessem enterrando os dois amigos.

Elle se recusava a fazer aquilo. Enquanto os amigos colocavam a terra, Elle permanecia em pé. Tinha ido para lá, apenas por consideração aos amigos, mas não faria parte disso. Não aceitaria que John B tivesse morrido até terem qualquer prova concreta.

Depois do "velório" os quatro ficaram deitados do lado de fora da cabana apenas sentindo a presença um do outro. Não sabiam quando e se aquela dor do luto iría passar.

E assim se passava os últimos dias das férias de verão dos Pogues. Kiara ajudava seus pais no restaurante, Pope ajudava seu pai na loja e JJ havia conseguido um emprego em um restaurante Kook.

Depois do dia da morte de John B e Sarah, Elle teve que ir para o hospital após sentir a visão embaçar e sua cabeça doer, e descobriu ser uma concussão em decorrência a briga que teve com Rafe e Barry no ferro-velho.

Ao saberem disso, os Heyward's se ofereceram para pagar a consulta e acolheram Elle na casa deles até o final das férias, pois ela não queria voltar para casa depois da cena estranha que ela teve com Cesar da última vez que foi em casa.

Por conta disso, Elle trabalhava de manhã no restaurante com os Carreras e de tarde ela ajudava Pope e o senhor Heyward na loja, para pagar a consulta à família e também como uma forma de agradecimento a eles.

A ruiva se enchia com o máximo de tarefas possíveis na tentativa de tentar ocupar a sua cabeça, pois além de ter que lidar com a suposta morte de seus amigos, ela estava com a lembrança do homem e das crianças ruivas que havia encontrado no outro dia na praia.

Sua cabeça estava uma confusão e ela queria evitar isso.

  Pope, Kiara e Elle estavam juntos em frente a casa dos Cameron's. A Carrera tinha uma lata de spray laranja em mãos e pichava no muro da residência da família. Pope olhava para ver se alguém os observava e Elle esperava pela sua vez, enquanto segurava seu skate.

— Eu não tenho certeza, mas acho que dá para eles verem a gente lá de cima. — Pope falava para as duas garotas.

— Quem liga? Eles deveriam agradecer por não estarmos botando fogo na casa. — Kiara retruca.

— E só não estamos porquê você, Pope, não gostou da minha magnífica idéia. — Elle fala.

— Elle, você queria jogar uma molotov na casa! — Pope responde a garota, mas ela apenas dá de ombros.

Aplin² • Outer Banks Onde as histórias ganham vida. Descobre agora