12

3.3K 182 347
                                    

[Comentem]

Pov's Narradora

  "Passa aqui antes de ir ao tribunal."

Essa foi a primeira mensagem que JJ viu em seu celular assim que acordou no Castelo após passar a noite pensando na execução de seu incrivel plano infalível.

Ainda deitado na cama com os raios de Sol adentrando o vidro da janela e aquecendo sua pele, o garoto suspira passando a mão no rosto e se levanta, indo se preparar para ver os amigos.

Desviava das latinhas de bebidas que havia tomado durante a noite e que agora estavam jogadas pelo quarto, indo na direção do banheiro para tomar um banho, pois sabia que Elle o mataria caso não fizesse.

Após o banho, o loiro se trocou e saiu do Castelo, caminhando pelas ruas de Outer Banks até a casa dos Heyward's.

Andava com sua abituavel mochila nas costas e batucava os dedos no caminho, andando calmamente, parecendo não ligar para o fato que seu melhor amigo estava preso.

Chegando na casa dos Heyward's, o loiro bate na porta duas vezes e espera apenas alguns segundos, vendo a porta ser aberta pelo Heyward mais velho.

O loiro coloca um sorriso no rosto e levanta uma mão:
— Senhor Heyward, há quanto tempo, não? — Cumprimenta com a voz recheada de sarcasmo.

— Entra logo, garoto. — O homem fala com a voz seca e libera o espaço para o garoto adentrar a residência.

JJ deixa dois tapinhas no ombro do homem ao passar por ele e vai em direção ao interior da casa.

A mãe de Pope estava na cozinha preparando alguma comida, mas logo para o que estava fazendo ao perceber a presença do amigo de seu filho.

— Ah JJ! Vamos querido, coma um pouquinho, precisa manter esse seu corpo em forma. — Ela fala simpática, batendo levemente nos ombros do garoto e guiando o loiro até a mesa.

— Vou primeiro falar com o Pope, senhora Heyward. — O Maybank fala sorrindo simpático. — Mas já volto para comer.

— Claro, claro. Ele está no quarto com a menina Elle. — Explicava. — Eles foram dormir bem cedo ontem. Vá lá e depois voltem para comer.

O loiro apenas concorda com a mulher e anda na direção do quarto do amigo, segurando a maçaneta e a girando para a esquerda.

A tentativa de abrir a porta é falha e o garoto levanta uma sobrancelha com isso. A mão livre vai em direção a porta e bate algumas vezes.

Quem é? — Escuta a voz do amigo do outro lado.

— Qual é, Pope. Abre logo essa droga vai. — O loiro rola os olhos e escuta um suspiro aliviado vindo do outro lado.

Ele vê a porta ser aberta e sente seu corpo sendo puxado para dentro e a porta logo ser fechada e trancada atrás dele, fazendo ele ficar com uma cara confusa.

— Opa, opa, Pope. Trancando a porta? Se quer insinuar alguma coisa ou trazer uma clima a mais entre nós dois, meio que não dá, beleza? — O loiro fala, começando a explicar. — Não gosto de você desse jeito, mas ainda podemos ser melhores amigos e tal...

— Quê? Cala a boca cara. — Pope fala se aproximando mais dele, o prendendo contra a parede e colocando a mão em sua boca. — Fala mais baixo.

— 'Tá, agora eu acho que apaixonei. — O loiro fala com a voz abafada e brinca ao ser empurrado. — Agora me diz logo o que aconteceu, cara. 'Tá me deixando curioso.

Aplin² • Outer Banks Onde as histórias ganham vida. Descobre agora