02

5.8K 294 380
                                    

Pov's Narradora

pra deixar claro, eu nunca duvidei deles. — JJ falava descendo rapidamente as escadas do The Wreck.

— Como você é mentiroso. — Elle fala encarando ele e balançando a cabeça de um lado para o outro. — Eu que estive certa durante todo esse tempo. — Elle continua. — Chupa sociedade!

Os quatro saiam do restaurante dos Carrera's enquanto tentavam pensar em um jeito de conseguirem limpar o nome de John B e traze-lo de volta junto com Sarah para Outer Banks.

— Então eu devo cinco pratas a vocês. — A morena responde rindo.

— Pode ir passando, minha linda. — Elle fala estendendo a mão, mas logo olha para os outros dois amigos que estavam perto. — Na verdade, todos deviam me pagar, afinal eu fui a única que não participei daquele velório fajuta, sem ofensas. — A ruiva fala jogando seus cabelos para trás, mas murmurando a última parte olhando para os garotos. — Eu mereço alguma coisa.

Ela se sentia feliz por John e Sarah estarem vivos, mas também se sentia feliz por ter estado certa durante todo esse tempo em sua tese e poder esfregar isso na cara de seus amigos.

— Ei Kiara, preciso das mesas prontas até as cinco! — A senhora Carrera interrompe a conversa, gritando de longe para que sua filha pudesse escutar

— Tem mais gente trabalhando aqui, sabia?! — Kiara pergunta irônica enquanto passava pela mulher.

Mas nenhuma delas é minha filha! — A Carrera retruca e apenas segue os quatro jovens com o olhar.

— Grande dia pra não ser filha dos Carrera's. — Elle brinca balançando os ombros de Kiara, que apenas rola os olhos.

Os quatro vão em direção aos barcos que estavam parados na água e se sentam, colocando as suas mochilas no chão.

— Então a gente vai pras Bahamas, ou não? — JJ questiona parando em pé em frente aos amigos.

— Eu apoio. Vamos para lá e vivemos da natureza. — Elle fala jogando o corpo pra trás e o apoiando em seus braços. — Não precisamos de muitas coisas, não é?

— Dinheiro para comida não vai ser tão necessário, pois vamos poder pescar e tomar muita água de coco. — Fala para a garota, se apoiando ao seu lado. — E roupas... quem precisa delas não é? — Fala a encarando com um sorriso de lado e a língua entre os dentes.

Elle rola os olhos ao entender a frase repleta de malícia e aproxima a mão da testa do garoto, dando um "peteleco" no local, fazendo ele se afastar com a mão na testa resmungando.

— Gente, não tem como nós chegarmos nas Bahamas. — Pope fala interrompendo o sonho dos dois amigos.

— O John B vai ser preso cedo ou tarde... — Kiara explica.

— Vocês precisam melhorar urgentemente essa questão do otimismo de vocês, é sério. — Elle interrompe, tentando falar de um jeito que parecesse séria para os dois amigos que estavam um de cada lado seu.

— Pra gente conseguir limpar o nome dele, devíamos ter começado isso ontem. — Kiara concluí sem ligar para o que a amiga dizia.

— Vamos fazer o seguinte... — JJ começa a falar enquanto se afasta um pouco do barco e caminha na frente dos amigos.

— Então já tem um plano? — Pope pergunta ironicamente.

— Na verdade, já tenho um sim. — Ele volta apoiando uma perna ao lado do garoto. — Nós vamos sequestra o Rafe Cameron.

Aplin² • Outer Banks Onde as histórias ganham vida. Descobre agora