Epílogo

1.3K 115 94
                                    

[Comentem]

Pov's Narradora

  Poguelândia estava um paraíso.

Mas em Outer Banks, a comoção entre certos moradores da cidade era de doer o coração.

O clima de lá, apesar de permanecer ensolarado, era de um pesar e desespero enorme com o desaparecimento de um grupo de adolescentes.

— Os adolescentes foram vistos pela última vez no dia vinte e sete de setembro, no Point. Achamos que não houve crime. — Shoupe falava alto para jornalistas locais e suspira, continuando. — Se alguém tiver alguma informação que possa ser relevante ao caso, pedimos para que entre em contato.

Cartazes com fotos de Kiara Carrera eram espalhadas por toda a cidade com a palavra "DESAPARECIDA" escrita em letras grandes e vermelhas.

O Senhor e a Senhora Carrera se perguntavam onde sua filha se encontrava e o por quê de ela não voltar para casa.

Nos Cameron's, Topper visitava a casa algumas vezes, torcendo para ver algum resquício do cabelo dourado de sua ex-namorada.

Na residência dos Heyward's, o som do choro era presente na madrugada, onde a Senhora Heyward permanecia acordada sentada na mesa da cozinha, enquanto o Senhor Heyward tentava se manter forte, mas todas as noites estava no quarto de Pope, ambos esperando alguma notícia que acalentasse seus corações sobre o seu filho prodígio.

David Rodrigues tinha olheiras profundas tendo que conciliar seu trabalho com seus filhos e se mantendo atento a qualquer toque no celular, se esforçando para não deixar transparecer o seu desespero aos gêmeos.

Ele ligava várias vezes para o celular de sua esposa e para o de seu filho, mas nenhuma das ligações eram atendidas — ou sequer completadas. Os gêmeos choravam nos braços do pai perguntando incansavelmente pelo irmão mais velho, e David não conseguia não sentir o seu coração despedaçar ao não ter uma resposta para essas perguntas.

JJ Maybank e Elle Aplin também eram lembrados, mas não por seus pais — Luke Maybank tento fugido da ilha e Cesar Aplin sequer parecia notar a falta da garota enquanto estava afundado mais e mais em bebidas e drogas.

Porém os pais de seus amigos, professores e alguns dos moradores do lado Pogue — e até as autoridades — sentiam o pesar da falta que a dupla problema fazia com suas risadas, piadas, ideias malucas e discussões estúpidas que sempre estavam presentes em cada canto que andavam.

Todos sentiam o pesar, afinal eram adolescentes.

Essa dor podia ser sentia ao longe.

Em lugares e por pessoas que sequer alguns desses adolescentes podiam imaginar.

Até a alguns quilômetros de ondas salgadas esse pesar se fazia presente.

Podia ser sentido mais especificamente em Bridgetown, Barbados.

O local onde Limbrey fazia um acordo com um homem, dado até então como morto, dizendo que ajudaria John Booker Routledge.

O local onde Big John estava vivo.

— nos vemos em breve. —

:)

~ Mello ~

Aplin² • Outer Banks Where stories live. Discover now