10

3.2K 194 228
                                    

[Comentem]

Pov's Narradora

  Uma longa espera por Pope e Kiara resultava em cinco adolescentes ansiosos andando de uma lado para o outro do cais onde estavam acomodados.

Pediram para que Matt não fosse para casa aquela noite, pois o Cameron e Barry poderiam estar esperando algum sinal deles mais ao longe e se vissem o Rodrigues saindo do local iría sobrar para ele.

Nesse tempo de espera eles não conversaram muito, pois todos estavam bem apreensivos para puxarem qualquer assunto.

Já de manhã cedo, sem ninguém ter conseguido dormir, mas já estarem um pouco cansados quatro dos adolescentes estavam sentados espalhados pelo cais.

Sarah estava sentada ao lado de John B com a cabeça apoiada no ombro do garoto, que a abraçava de lado e colocava a cabeça para trás, passando de vez em quando a mão em seus cabelos.

Matt estava sentado com os pés apoiados para fora do cais e com cabeça baixa encostada na madeira do local, pensando ou tentando cochilar — Elle não conseguia saber.

JJ estava segurando sua mochila nas pernas estiradas para frente e suas costas estavam apoiadas na madeira do local. De vez em quando ele dava um gole no cantil novamente cheio e olhava para a ruiva que estava um pouco mais distante.

E bom, Elle... ela não conseguia parar quieta em seu lugar, então estava um pouco mais afastada do cais para não incomodar os amigos que pareciam estar mais cansados.

A Aplin estava andando por todo o local que estava, enquanto tinha um cigarro em suas mãos para tentar se manter mais calma.

Novamente a confusão em sua cabeça.

"Por que ela voltou para Outer Banks?"
"Por que ela voltou somente agora?"
"Eu quero reencontrar ela?"
"Para, para, para de pensar!"

— Uma hora você vai arrancar um pedaço do seu dedo.

Elle agradece mentalmente pela voz desperta-la de seus pensamentos a fazendo olhar para as mãos, percebendo que o cigarro não estava mais lá. Ela vê que agora suas mãos estavam juntas e uma beliscava seu polegar com muita força.

Ela rapidamente solta as mãos e vê apenas a marca profunda em seu dedo. Com a outra mão ela segura o cigarro notando que ele estava entre seus lábios e dá um tragada, soltando o ar.

A Aplin olha para o lado e vê o loiro a encarando com um ligeiro sorriso e o cantil em suas mãos.

— Eu não tinha percebido. — Se justifica se referindo a sua ação.

O loiro guarda o cantil no bolso de sua calça e se aproxima alguns centímetros dela, apenas o suficiente para conseguir segurar a barra da blusa que ela usava.

— Quer conversar? — Ele pergunta olhando para o rosto da ruiva. — Sobre o que aconteceu ontem entre você e o Matt... sobre a sua mãe...

Ele nota a mais baixa desviando o olhar para o lado e dando mais uma tragada em seu cigarro.

— Na verdade, não quero... — Ela fala em um tom mais baixo.

Aplin² • Outer Banks Where stories live. Discover now