22

2K 157 808
                                    

[Comentem]

Pov's Narradora

  Descanso.

O descanso era algo que Elle mais precisava no momento e algo que ela realmente queria depois de todos esses dias, apesar de não gostar por ter que ficar parada por muito tempo.

As vezes ela só queria deitar na rede no Castelo e ficar se balançando enquanto bebia o máximo de bebidas alcoólicas possíveis e se drogar até esquecer de tudo ao seu redor, inclusive de seu próprio nome.

Mas a Aplin tinha noção de que esse seu desejo de desligar por alguns minutos — horas ou dias — não poderia ser realizado no momento, pois tinha que focar em coisas mais importantes.

Ela invadia a residência dos Cameron's e via que Sarah andava cautelosamente um pouco mais a sua frente.

A ruiva acelera um pouco o passo e coloca a mão no ombro da loira, a fazendo pular em um susto, mas logo tampar a boca para não gritar ao perceber que era a Aplin quem lhe seguia e chamava.

— O que você está fazendo aqui? — A Cameron questiona confusa e olhando para os lados, temendo ter alguém que pudesse vê-las no corredor. — Vem, por aqui.

Elle sente sua mão sendo puxada pela loira e ia sendo arrastada até uma porta que havia na sala próxima a elas.

Sarah entra naquela porta e puxa Elle com ela, fechando. Estavam dentro de uma dispensa onde haviam alguns produtos de limpeza, vassouras e panos espalhados.

— Me levando para o quartinho... — A Aplin fala com um sorriso malicioso, mas o olhar de Sarah a repreendendo faz ela voltar para sua pose normal. — Beleza, não é hora para isso. Eu... uhn... vim te... ajudar?

— Isso foi uma pergunta ou uma resposta? — Sarah questiona confusa.

— Só me diz o que você está pensando em fazer. — A ruiva pede, já batendo ansiosamente os pés.

— Eu quero pegar a chave do caminhão. — A Cameron explicava. — Assim vemos se eles pegaram a cruz e damos um jeito de tirar ela de lá.

— Tudo bem. — Elle concorda e vai até a porta. — Me guie pela sua humilde residência, Princesa.

A Cameron solta uma risada e anda até o lado de Elle, abrindo a porta e colocando a cabeça para fora, vendo se havia mais alguém no corredor.

As duas saem juntas e Elle ía seguindo a loira pelos corredores da mansão, ambas andando nas pontas dos pés e tentando fazer o mínimo de barulho possível.

A Aplin se forçava a prestar atenção para que não tropeçasse em alguma coisa ao mesmo tempo que passava os olhos por todo o local, admirando o interior da casa que explorava.

Subindo as escadas, as duas passavam por um corredor que haviam algumas portas e Sarah aponta para uma delas, indicando que era a que as duas teriam que entrar.

— Que cômodo é esse? — Elle questiona em um sussurro.

— Esse é o quarto do Rafe, talvez a chave esteja lá dentro. — Sarah a responde na mesma altura de voz.

As duas entram com cuidado e começam a passar os olhos por todo o cômodo, que era apenas um típico quarto de homem rico e mimado, sem ter algo que a fizesse ter tanta sua atenção.

Elle conseguia ouvir o som da água de um chuveiro vindo de uma porta que havia no cômodo, supondo que Rafe quem estava lá.

A ruiva passa o olhar e aperta o braço de Sarah, chamando sua atenção e apontando para a mesa de cabeceira ao lado da cama, mostrando que havia um molho de chaves em cima.

Aplin² • Outer Banks Onde as histórias ganham vida. Descobre agora