Capitulo 36 - Agora as Coisas Mudam (corrigido)

13 2 0
                                    

AVISO: CONTEUDO SEXUAL


Phone Guy Pov. On

Estou até com medo do que a Ashley irá fazer na pizzaria. Eu sei que confiei nela para cuidar de tudo, e que o Vincent ajudou a Chica com as coisas no telhado para fazer um pequeno abrigo fofo, porém ela tem andado estranha, mais do que o normal. Só espero que não tenha acontecido nada na pizzaria, e que o Richard não saiba que eu fiz algo como deste tipo, só lhe dei a cópia da chave, mas ela pode fazer muito, mas bem haverá alguns sítios que se eu os tivesse trancado ela não iria entrar e diminuía qualquer tipo de estrago. Acho que vou mais cedo para a pizzaria, é isso, é o melhor. O Vincent não está aqui e não, teve de ir para casa por alguma razão. Então está decidido. Vesti-me peguei no carro e fui para a pizzaria, bem por fora ela parecia apresentável, abri a porta sem caos aparente que bom.
Vejo o Foxy a sair da Pirate Cove, parecia triste se é que isso é possível e entregou-me as chaves que eu especificamente dei à Ashley.

— Porquê que estás a dar-me as chaves? — pergunto a olhar para o Foxy, era suposto ter sido a Ashley não ele, não pensei que ela fosse tão irresponsável, talvez numa próxima seja melhor não lhe dar.

— Ela parecia estar com muita pressa para ir casa, não faço ideia, deu-me a chave e foi embora — o Foxy diz e vai-se embora, parecia pensativo.

Fui para o meu gabinete e guardei as chaves na gaveta da minha secretária e sentei-me na cadeira, a Ashley realmente deixou um robô que se finge humano guardar as chaves de algo tão importante qualquer um podia ter pegado e levado. Terei de ter uma conversa quando ela chegar, isto não está certo. De modo nenhum.

— Yo! — o Vincent chega... atrasado e dá-me um beijo na cara, nem reparei ele a entrar no meu escritório. — Tudo bem? A Ashley não destruiu nada?

— Estás atrasado — resmungo.

— Não — ele diz a sorrir. — Cheguei a horas, tu é que já estás aqui há um bom tempo com cara séria. Que se passa?

— A Ashley ainda não veio, entregou a chave ontem ao Foxy, e foi-se embora, não faço ideia do que aconteceu.

— Nem eu, mas quando ela chegar tu perguntas que tal? — o Vincent dá-me uma palmada no ombro e vai para a porta, mas ao sair encara com o Richard, por favor não se matem. — Richard.

— Vincent — ele repete, e o Vincent sai da sala sem olhar para trás, o Richard sorri e a seguir fecha a porta e olha para mim e perde o sorriso. Sinto um arrepio a descer pela espinha, estou fudido. — Temos de falar.

— Sente-se eu-

— Não é preciso, serei breve, tenho outros afazeres — ele anda à volta da sala a avaliar as coisas, não sei o que ele quer, mas está a pôr me nervoso. — Por favor, diz-me que não fodeste aqui com o Vincent.

— S-senhor! Isso é tão inapropriado — eu respondo a sentir a cara a ferver, óbvio que não ia foder aqui, porque o Vincent não quer, porém já fizemos umas coisas menos... santas aqui.

— Aahaahh! Pela tua reação, óbvio que não, mas penso que a tua repentina relação com o Vincent anda a afetar-te o cérebro — fiquei em silêncio a olhar para ele, o Richard estava a ser homofóbico? — Não, não tenho nada contra vocês, eu apenas gostava de saber porquê que deste a chave principal da pizzaria a uma funcionaria que trabalha aqui há dias.

— Não é dias ela já-

— Comparado com alguém aqui são até meras horas de trabalho, acho isto muito bonito de confiar nela, mas quando pões em causa a minha pizzaria, já não é tão bonito — fiquei em silêncio a olhar para o meu chefe, como é que ele sabia disto. — Há segredos aqui, há histórias que mais ninguém precisa de saber.

Cinco Noites Com Humantronics (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora