Capítulo 10 - Vodka (corrigido)

84 3 70
                                    

  Ola pessoinhas lindas. Este capitulo tem conteúdo adulto. E temas sensíveis, mencionará violação. Mas também haverá quase uma, irei por um aviso quando tal começar para poderem ler sem perigo. 

——— // ———

Ashley Pov. On

  Ontem mal cheguei a casa dormi logo, com as minhas roupas e tudo, até tive de as por para lavar porque: ew. Lidar com emoções é cansativo, e é por isso que eu não namoro, só sexo e muito álcool. Porém senti que foi uma noite mal dormida por causa de não os tirar da minha cabeça.
  O meu problema é que eu quero ajudá-los, mas nenhum dos dois querem ser ajudados. E isso é ainda mais problemático. Quero acreditar no Bonnie, e deixar passar algum tempo, ver se funciona entre eles, só que quanto tempo será tempo suficiente e não a mais?

  Atirei-me para a cama.

  E se eu os pusesse sozinhos numa sala? Yeah os dois numa sala, juntos eventualmente teriam de falar, ou então cada um ia se sentar no seu canto e morrer à fome. As duas opções são boas. Quero acreditar no amor deles. Quero acreditar que eles vão saber deixar o seu coração falar e não deixarem uma boa relação ser estragada pelo orgulho.
  Já sei, eu meto-me no meio desse orgulho, posso não falar diretamente ou insistir para eles fazerem as pazes, mas posso tentar os juntar de longe. Dar um pequeno encontrão.
Só depois de perceber que não há nada a fazer eu avanço. Será um método de observação, conclusão e ação. Eu vou observar os dois, e depois concluo que é só por burrice que eles não se comem e eu então irei fazer algo. Farei vários algos se for preciso.

  Por falar em comer, tenho fome e não há nada para comer em casa. Fui fazer uma lista de compras, já que compro comida, compro outras coisas que possam faltar.

— A lista está feita.

  Olhei para mim, agora só falta vestir uma roupa, porém que parece engraçado ir de lingerie para a rua, como seria a sensação? Eu não estava nua. Sorri e fui ao meu armário escolher uma roupa para usar. Calções pretos, e uma camisola de alças, mas de que cor... roxa! Não fica escuro lilás! Ahaha, sim, perfeita. Agora o casaco um de ganga para dar estilo.

  Saí de casa, claro peguei no meu lindo canivete, telemóvel e em dinheiro... senão eu ia era roubar a loja. Será uma opção futura para quando eu não tiver dinheiro. Entrei no elevador e carreguei para o rés do chão. Lembrei-me da Judith, aquela cabra, ah! Lambi os lábios a lembrar do bom momento que passamos aqui, é tão bom já não sentir medo dela. E ela aprendeu a lição, não me voltou a desrespeitar. Não devia era de ter sido tão agressiva, mas não penso direito quando estou irritada e céus que ela estava a irritar-me, muito.

***

  Okay! Já comprei tudo e decidi que vou fazer uma massa para jantar. Fácil e eficaz. Massa, esparguete com salsicha e ketchup! Melhor coisa do mundo, não porque é o meu prato favorito, mas porque é muito fácil de fazer. Claro que não foi só isso que comprei, mas o que importa é que já tenho a janta.

  Estava a voltar para casa, as compras na mão e a pensar o que iria fazer hoje na pizzaria que nem reparei para onde eu fui puxada e posta contra a parede, o impacto fez com que eu deixasse cair as minhas compras.

— Ah! As minhas compras, quem... — olho em frente vejo vários homens, mais altos e provavelmente mais fortes que eu, pelo menos força bruta, mas no meio daquela equipa de futebol eu vejo alguém que me faz sorrir. — Judith. ~ Uma pequena vingança? Ehehe. Parece divertido!

— Só se for para mim — ela comentou, eu podia vê-la a tremer, mas não era de nervosismo ou de entusiasmo... Não, era medo. — Vou fazer arrepender-te do que fizeste à minha cara.

Cinco Noites Com Humantronics (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora