Capítulo 18 - A Abertura (corrigido)

55 3 243
                                    

Phone Guy Pov. On

— Okay! — eu começo a falar, a tentar chamar a atenção de todos para mim. — Como sabem hoje irá ser a abertura da pizzaria. Ainda falta umas boas horas, porém queria dar umas pequenas palavras de apoio, como é que vocês se sentem?

— Estou um pouco nervosa — desabafa a Chica e olho para ela, o Freddy dá-lhe a mão e ela olha para ele. Que queridos, até robôs conseguem mostrar mais sentimento que os humanos.

— Talvez devias de ter praticado mais um bocado as danças... Não Chica? — pergunta o Freddy, isso não ajuda muito, às tantas é por culpa dele que ela está nervosa.

— Não é por isso — ela solta um suspiro. — Tenho medo da reação das pessoas. E se não gostarem de nós? Se nos acharem feios, ou estranhos.

— Alguém que experimente não gostar de ti Chica — o Vincent intervém, e os meus ouvidos parecem vibrar ao ouvi-lo. — E o mesmo do resto de vocês os três! Eu irei encarregar-me pessoalmente de dar uma coça a quem faça tal — ele sorri e os humantronics dão uma pequena gargalhada, cada um a seu jeito. — Eu sei que vocês todos estão nervosos. Porém não é a primeira vez que vocês atuam. Não é primeira vez que vocês trabalham com crianças. Eu acredito que vocês vão ser fantásticos como sempre foram! É como o nosso slogan diz "Sejam bem-vindos a Freddy Fazbear's Pizza! Um local mágico para crianças e adultos também, o local onde a pizza vem quente e a fantasia e a diversão têm vida!" — ele dá um pequeno sorriso, talvez de nostalgia. — E é com vocês que diversão ganha vida. Vocês é que trazem a magia para aqui. Vocês sempre foram o motivo que as pessoas vinham a esta pizzaria e vão continuar a vir.

— E não se preocupem — eu intrometo-me na conversa. — Eu estarei aqui o tempo todo a supervisionar-vos! Se algo de mau acontecer, que não irá!, eu estarei aqui!

— E quando é que vais dormir? — encolho os ombros. — Tens de dormir, sabes disso certo? — eu sorrio e o Vincent olha para mim eu olho para ele. E com aquele olhar por segundos sinto que o meu corpo todo aquece. Perco o calor todo quando ele revira os olhos com uma frieza direcionada a mim, sinto eu todo a congelar.

— Eu vou dormir! Ali na sala tenho um sofá — digo. — A pizzaria só vai abrir ao meio-dia, por isso deito-me quando chegar as 6h, e depois às 10:30 ou 11:00 acordo. Assim acordo a tempo de fazer uma última revisão — os olhares deles direcionados a mim não pareciam muito contentes. — Não se preocupem comigo, já sou adulto sei escolher bem as minhas ações!

— Só tu é que achas isso — ouço o Vincent a dizer isto. Era como um sussurro e eu sei que era só para eu ouvir. E só eu devo ter ouvido. Sinto as lágrimas aparecer nos meus olhos, isto faz o meu coração doer, parar... Se eu pudesse o abraçar, pediria desculpa por todos os meus erros, até os que ainda não fiz. — Ora bem, eu vou para casa dormir! E provavelmente não conseguirei vir aqui a horas para ver o vosso primeiro show. Maaaas prometo que virei no fim da tarde! E antes, até vos dou um abraço de boa sorte, agora. Por isso oupa! Reunirem-se para abraços.

A Chica foi a primeira a ir abraçá-lo, e depois o Foxy, o Bonnie e por último o Freddy. Abraçou-o, mas foi um abraço que não estavam à vontade. "Eu também vou estar aqui amanhã, também me dás um abraço?" penso em dizer-lhe. E corto logo essa ideia, óbvio que será perda de tempo dizer tal. O Bonnie olha para mim, os olhos dele quase que me desafiavam. Tenho a certeza que está a dizer que eu devia de dizer aquilo em voz alta, só que eu não quero ouvir a resposta do Vincent, acredito que será dolorosa.

— Mike! Jeremy! Também quero um abraço vosso, e um discurso porque Vicente e PG fizeram um discurso! Por isso vocês dois também tem que fazer um discurso para nós — pede a Chica sorridente.

Cinco Noites Com Humantronics (Hiatus)Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum