Capítulo 40 - Desculpa (corrigido)

17 1 9
                                    

Autora Pov On

Já era de manhã. Já era de dia isso o Mike tinha a certeza, acordou sozinho e não por culpa de um pesadelo. Há quanto tempo ele não acordava assim, já nem se lembra da última vez. Nem lhe doía a cabeça, estava em paz. Tentou-se levantar e foi aí que percebeu que:

1 - Não estava na sua casa, e

2 - Tinha alguém em cima dele. O Jeremy.

Estavam abraçados, ou bem o Jeremy estava abraçado a ele, passou a mão no seu cabelo, quase que acredita que é ele que lhe tirou todos os pesadelos, mas não se pode iludir nem sequer sem tão egoísta.
Levantou-se com cuidado para não acordar o Jeremy, e pousou-o gentilmente. Foi à procura de uma casa de banho, precisava de se aliviar, lavar a cara, tudo, foi a abrir as portas até encontrar uma que fosse a casa de banho. Uma estava trancada, a outra era o quarto da Ashley, ficou com curiosidade e espreitou. Não devia, lá estava a Ashley e o Gabe a dormir juntos abraçados, sentiu um pouco de inveja, afinal de contas o irmão dele está a ter tudo o que ele quer ter. Fechou a porta e continuou a sua busca, quando encontrou fez o que tinha a fazer e voltou para a sala, o Jeremy ainda dormia sossegado, e o Mike não sabia o que fazer, até podia cozinhar, mas ele não sabe. Começou então a arrumar a casa, estava desarrumada por causa de ontem à noite, ou pelo menos é o que o Mike quer acreditar. Arrumou as coisas o mais silenciosamente possível, e talvez passado o que seja 10 minutos o irmão dele aparece na cozinha.

— A arrumar tão cedo? Bom dia! Mas também o que ias fazer, ahahahah — o Gabe ri-se com a falta de capacidade de cozinhar do Mike. — Eu faço o pequeno-almoço, há algo em específico que queiras comer? Ou tamos bem?

— Não, como qualquer coisa — o Mike não está muito feliz com a situação de ontem à noite, nem com a de hoje de manhã, então não lhe apetece ser muito simpático com o irmão.

— Acordamos de bom humor estou eu a ver — comenta e então o Mike decide falar.

— Por acaso tem algo que me incomoda — o Mike começa e o Gabe diz para ele continuar. — É engraçado como tu dizes que não queres coisas com Ashley, mas encontras-a na festa chamas para a tua beira e ainda andas aos beijos com ela. Até dormiste com ela.

— Não creio que seja algo de rir, mas tu lá o sabes — o Gabe não estava incomodado, nem ia.

— Pois, pois é isso — respondeu sarcástico.

— Sim, Mike! Eu não sou burro — o Gabe olha nos olhos do irmão. — Já percebi que tu tens interesse na Ashley. Mas que queres que eu te diga? Eu não mando nela se ela decidiu vir falar comigo, estar comigo, fazer aquilo comigo. O que é que tu tens a ver com isso?

— Era de pensar que se notastes que eu tinha interesse nela, tu poderias ser um pouquinho menos atiradiço — o Mike responde zangado.

— Nunca foste um gajo de fazer piadas, mas agora estás a ser realmente engraçado. Foda-se Mike, tu realmente acreditas que tive a atirar-me à Ashley? Isso já era uma coisa nossa — o Gabe fala, mas nem sabe porquê que se está a justificar ao Mike. — Nós já fazíamos isso antes, só que depois nós eventualmente separarmo-nos e perdemos o contacto. Mais nada.

— Bem, se era algo do passado? Porquê que continuaste? Devias ter parado e deixado lá — pronto essa bateu forte, o próprio Gabe questionou-se porquê que não a ignorou e só a deixou estar sozinha e abandonada como ela fez com ele? Pode não saber a resposta, mas também não o vai aturar.

— Mike são 10 da manhã, não me chateies por favor. Tu estás na casa dela — verdade seja dita não parece muito educado falar sobre a pessoa na casa da mesma numa sala ao lado quase. — O que é que tu queres? A sério, estás aqui, pegas comigo, simplesmente porque tu achas que tens interesse numa mulher. E tudo porque ela se parece com a Melissa, e não negues, nem eu, nem tu, somos burros. Não me chateies Michael.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Dec 26, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Cinco Noites Com Humantronics (Hiatus)Where stories live. Discover now