𝙲𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 𝚃𝚠𝚎𝚕𝚟𝚎 ~𝙳𝚛𝚎𝚊𝚖𝚎𝚛 𝙱𝚘𝚢~

19.1K 2K 361
                                    




Lembrando a vocês que a história não segue fatos cronológicos dos filmes ou livros, principalmente em relação a alguns acontecimentos, a história é fictícia e muitas coisas saíram da minha imaginação (caso ainda precise ser explicado), a única coisa que precisam ter em mente é que todos já fizeram dezessete, apenas isso. Então não achem estranho se por exemplo, surgir a copa de quadribol agora ou "do nada" Sirius Black ir parar em Azkaban.

É confuso de entender? Claro. Mas é só um exemplo pra deixar claro mesmo que nada aqui segue a risca a história de Hogwarts então apenas aproveitem o enredo que tem sido criado com muito carinho.

Continuem interagindo comigo e com os personagens PORQUE EU AMO ISSO!

♡♡♡

Flashback on

   — Draco? Você tá aí? – me assustei  ao ouvir a voz de Pansy Parkinson batendo quase desesperada na minha porta.

   — O que você quer? Já te avisei pra não vir aqui, não basta ter que te aturar naquele colégio?!

   Ela fez uma careta de desgosto mas logo a desfez recolocando um sorriso de excitação e deboche; eu não fazia ideia do que tinha acontecido, mas ela com certeza havia aprontado alguma coisa.

   — Você ficaria animado se eu te contasse algo? – ela sugeriu após deitar-se de bruços próxima a mim.

   — Não. - rebati sem paciência.

   Eu adorava a Pansy, embora ela fosse pegajosa as vezes, eu gostava muito dela e de sua amizade. Porém, havia momentos em que eu só queria ficar sozinho, sem ter que explicar ou falar nada com ninguém.

E esse era um dos momentos.

   — Como você é agradável... - ela comentou rindo — De qualquer forma, Eu só vim pra dizer que encontrei os Weasley...

   Meu coração disparou por alguns instantes ao ouvir aquele nome; por mais que eu não gostasse da família, eu sabia que onde eles estivessem, Harry também estaria. Tanto Pansy, quanto Blaise e o Nott, já sabiam da minha "recente paixão" pelo Potter, e indo totalmente de contrário com minhas convicções; pelos menos se tratando de Pansy e Nott, eles me aceitaram numa boa e até tentaram me ajudar a ir atrás dele quando nossas aulas voltassem, mas eu não aceitei.

   Quando que eu iria imaginar que eles me apoiariam?

   E ainda mais se tratando de Harry Potter!?

   Nós estávamos na última aula de feitiços antes das férias quando o professor Flitwick me pediu pra ir a biblioteca pegar alguns livros, e se eu fosse analisar melhor, agora, desde aquela época os professores já pareciam conspirar a meu favor, pois ele me fez ir até a biblioteca junto ao Potter; todos olharam a gente espantados, inclusive nós mesmos, mas até aquele momento eu não sentia de nada por ele, ou fingia não sentir. 

   Eu tinha recolhido dois dos cinco livros que ele nos pediu quando vi Potter se curvando sobre a prateleira e derrubando os livros que tinha em mãos. Eu corri até lá, enquanto ele levantava desnorteado, esfregando sua testa freneticamente, e eu sabia que aquilo significava a proximidade de coisas malignas, então e engolindo seco, tentando não comentar nada e apenas perguntei se ele estava bem.

𝙰𝚌𝚌𝚒𝚍𝚎𝚗𝚝𝚊𝚕𝚕𝚢 𝙸𝚗 𝙻𝚘𝚟𝚎 - 𝙳𝚛𝚊𝚛𝚛𝚢Where stories live. Discover now