Chapter Fifty Nine ~Welcome Home~

3.3K 338 28
                                    




— Vamos sentir sua falta, Hagrid... – Harry disse após abraçar o amigo pela cintura e ouvi-lo chorar.

— Vocês não podiam ter crescido menos rápido?! – o garoto riu se afastando e então, olhou pra Draco. — Cuide deles, Malfoy. Sabe que posso te caçar em qualquer lugar se alguma coisa acontecer... – Draco revirou os olhos, mas riu assentindo.

— Não se preocupe, Hagrid. Eu darei a minha vida por eles. – o gigante sorriu concordando e foi a vez de Scorpius pular em seus braços.

— Vô senti xodades, tio Hagi. – o homem acariciou os cabelos loiros e cacheados do menor enquanto ele também chorava.

— Também vou sentir saudades, pequeno. Mas não esqueça que eu vou te mandar uma carta toda semana contando como todas as criaturas aqui estão crescendo. E não vamos esquecer do bicuço. – o menor assentiu fazendo bico — Ora, vamos lá, você prometeu que não ficaria assim e disse que já era um homem...

— Mas eu num quero ir embora!

— Nem os seus pais queriam, filho. Mas as aulas terminaram, seus pais precisam trabalhar de agora em diante, e quer saber algo mais legal?! – Scorpius assentiu — Quando você fizer onze anos, eu vou te buscar.

— Verdade?! – o loiro exasperou vendo os pais rirem.

— Sim. Você é um bruxo, pequenino, e quando estiver maior, vai voltar pra cá e estudar como seus pais fizeram todo esse tempo.

— Falta muito? – perguntou curioso e então, olhou os pais.

— Só um pouco, amor. - Harry disse sorrindo — Você ainda vai fazer cinco anos, teremos tempo pra aproveitar de tudo um pouco.

— Tá bem. – Hagrid o pôs no chão — Xau, tio Hagi!

— Tchau, pequeno. Até breve... – e ainda soluçando, Hagrid recebe outro abraço de Harry e em seguida uma foto foi deixada em suas mãos. Nela Scorpius sorria enquanto brincava com um pelúcio pela primeira vez.

— Foi por sua causa e ele se apaixonou pelas criaturas. – o moreno sussurrou — Obrigado por ter cuidado tanto de nós, Hagrid.

— Ora, Harry, não foi nada demais, eu amo você, e amo esse garoto. – Ambos riram — Farei o possível pra que ele seja tão bom quanto vocês dois daqui a alguns anos. – Harry sorriu largo.

— Tenho certeza disso.

— Agora andem logo, o expresso vai sair em breve.

E assim como Harry e Draco, todos os demais amigos foram se despedir do homem, Scorpius foi coberto de presentes, beijos e abraços de todos os alunos, o garoto adorava aquilo, sorria e agradecia qualquer gesto, mesmo que mínimo. Harry sorriu em orgulho.

Seu menino estava crescendo.

Durante todo o trajeto, Scorpius foi dormindo nos braços de Harry, assim como Rony dormia no banco da frente com a cabeça apoiada no vidro da janela, Draco lia um livro que seu filho o obrigava a ler pra ele todas as noites, enquanto Hermione fazia o mesmo, porém, com os livros da escola.

— Isso é sério?! – o loiro indagou vendo Harry rir baixinho — Nosso período escolar terminou. – a cacheada deu de ombros.

— Problema é de vocês que não vão fazer as provas de N.O.Ms e N.I.E.Ms. Mas eu vou. – Ela desdenhou e Draco riu com uma careca.

— Me lembre de deixar meus filhos bem longe dos seus.

— Vocês ainda continuam brigando depois de todo esse tempo? – Harry disse cansado vendo os dois lhe encararem.

𝙰𝚌𝚌𝚒𝚍𝚎𝚗𝚝𝚊𝚕𝚕𝚢 𝙸𝚗 𝙻𝚘𝚟𝚎 - 𝙳𝚛𝚊𝚛𝚛𝚢Where stories live. Discover now