Chapter Sixty Three ~ Yellow~

3.1K 331 24
                                    

Leiam o capítulo ouvindo Yellow do Coldpay, não é a música tema da história no geral, porque pra escrever essa fic eu me inspirei em alguns filmes e não em música como sempre faço, então Yellow é a música apenas do casal. Aproveitem o cap pra morrer de amores.

~~beijinhos~~

|•••|


— O que você pensa quando olha para o céu? – Draco perguntou enquanto ambos estavam deitados no gramado da praça onde eles haviam ido passear no final da tarde.

Harry franziu o cenho mas riu com a pergunta.

— Eu penso que a vida passa muito rápido, em um dia estamos sentados, discutindo pra ver quem vai trocar as fraldas, e no outro, estamos levando nossos filhos pro colégio... – Draco riu — As nuvens passam rápido, em um piscar de olhos, eles já se moveram... Podíamos parar no tempo, escolher um momento precioso e vivê-lo para sempre.

Draco virou-se e acariciou a barriga do marido enquanto sorria.

— Eu escolheria esse momento aqui. – disse com a voz baixa — Claro que falta nosso filho, mas esse cheio de grama verde, o som dos passarinhos, a paz que a gente recebe, esse lugar inteiro é fascinante, não sabia que o mundo trouxa podia nos proporcionar tantas belezas também. O céu estrelado me lembra você, lindo e coberto de proteções ao redor... Olhe as estrelas, Hazz, olhe como elas brilham pra você, como você. – Harry sorriu sentindo uma lágrima escorrer pela bochecha esquerda e então ele viu Draco sorrir antes de chamar por Dobby que apareceu ao lado dele, segundos depois e trazendo.... Um violão?

— Draco? – Harry perguntou engolindo seco.

— Levei muito tempo pra pegar o jeito com essa coisa, mas como eu disse, os trouxas até que são uteis. – Harry riu antes de ver o elfo estalar os dedos e entregar um buquê de rosas vermelhas ao moreno e então, desapareceu. — Desculpe se eu errar em alguma coisa, preciso me adaptar a esse mundo agora.

— Por isso tem andado tanto com o senhor Weasley... – Harry comentou rindo enquanto o marido assentia.

— Tenho aprendido muito com aquele homem. Agora entendo porque você e o Rony virarão melhores amigos tão rápido... Fico feliz que mesmo depois de tudo, eles me aceitaram.

Harry sorriu e mesmo envergonhado, ele viu o loiro passar os dedos entre as coisas do instrumento, enquanto respirava audivelmente e logo uma melodia totalmente desconhecida pra Harry, começou a soar.

— Look at the Stars (olhe para as estrelas)

Look how they shine for you (olhe como elas brilham pra você)

And everything you do (E pra tudo o que você faz)

Yeah they were all yellow (Sim, elas são todas amarelas)

Harry não sabia o que dizer, sentia seu coração acelerado e as lagrimas escorriam como um chuveiro aberto, Draco estava concentrado, manteve os olhos no violão pelos segundos iniciais e então, o encarou. Seu peito doeu, de uma forma inexplicável, mas doeu.

— I came along... (Eu vim aqui) – a voz do loiro voltou a soar e mesmo que estivesse cantando, o sorriso não saía de seus lábios.

I wrote a song for you (Eu escrevi uma canção pra você)

And all the things you do (E para todas as coisas que você faz)

And it was called "Yellow" (E foi chamada de "Amarelo")

So then I took my turn (Então eu esperei a minha vez)

Oh what a thing to have done ( Uma coisa tinha que ser feita)

𝙰𝚌𝚌𝚒𝚍𝚎𝚗𝚝𝚊𝚕𝚕𝚢 𝙸𝚗 𝙻𝚘𝚟𝚎 - 𝙳𝚛𝚊𝚛𝚛𝚢Where stories live. Discover now