Chapter Forty Nine ~Incredible~

4.3K 472 16
                                    


O combinado eram três ou quatro dias, mas Harry e Draco completavam a segunda semana na mansão Malfoy e nem os amigos, nem Sirius entendia como aquilo tinha chegado no nível em que estava. Apesar do que parecia e do que o casal descrevia em cartas, ninguém conseguia de fato, acreditar naquilo.

Até o próprio Harry duvidava estar mesmo acordado pra presenciar tudo o que vinha acontecendo nos últimos dias.

Winky estava andando pela sala quando Draco saiu do banho e não viu sinal de seu namorado ou filho, a elfo sorriu e curvou-se diante do loiro, ele olhou ao redor mais uma vez e antes que pudesse perguntar sobre ambos a risada de Scorpius ecoou na direção do jardim e no mesmo instante Draco sorriu. Ele adorava ouvir seu filho rindo.

    — O menino Scorpius está com o senhor Malfoy.. – Winky disse vendo Draco voltar a atenção a ela assustado.

    — E o Harry?

     — O senhor Potter pediu pra dar uma volta.. – ela fez uma pausa e o encarou preocupada — Vocês brigaram, senhor? 

     — Não, Winky, nós estamos bem, não se preocupe. – Draco coçou a nuca — Eu vou.. Bom, vou pegar o Scorp – ela assentiu — Diga ao Harry pra ir pro quarto quando ele voltar. 

     — Sim senhor. – ela se retirou e então Draco deu as costas. Ele não podia ter ouvido bem. Lucius com seu filho? Como?

     Por quanto tempo ele dormiu?

     Ao chegar no jardim Draco ficou encostado na parede observando seu filho correr meio inseguro pelo gramado enquanto o patriarca estava sentado fazendo sinal para que seu neto viesse até ele. A risada do garoto era contagiante, a felicidade era explícita e Draco não conseguia ocultar seu sorriso por muito tempo, nem parecia que o contato com a família de Malfoy anteriormente era quase nula. A inocência de seu filho e o amor que ele transbordava com seus simples sorrisos e olhos verdes brilhantes, deixava qualquer um encantado.

     Draco só não esperava que aquele efeito mágico de seu filho pudesse afetar o durão e imbatível Lucius Malfoy.

    — Ele está se saindo bem.. – o loiro se assustou com a voz de Narcisa ao seu lado. A mulher envolveu uma mão em sua cintura enquanto sorria. — Eu torci muito para que seu pai mudasse. – ela continuou — É difícil ver vocês dois brigando e se odiando grande parte do tempo.. – Draco virou para encará-la. 

     — Eu passei muito tempo fazendo tudo o que vocês me mandavam, passei tempos odiando e destratando todo mundo na escola, sempre me senti superior e não admitia ser colocado em último lugar, principalmente pelo Harry.. Quando eu percebi que estava apaixonado por ele, meu mundo caiu, eu me senti derrotado. – disse aflito — Eu não podia sentir aquilo, eu não conseguia aceitar e o medo de que vocês descobrissem e me mandassem embora era gritante. Eu fiquei desesperado, tentei relutar e fazer aquilo sair de dentro de mim mas não consegui, então eu pedi ajuda do Blaise e da Pansy.. Então eles me fizeram ver as coisas de um jeito melhor e me ajudaram a aceitar o que eu sentia, mas eu ainda me sentia péssimo.. – ela assentiu acariciando seu rosto.

     — Sinto muito que tenha sofrido tanto sozinho, meu amor.. – Narcisa beijou sua testa — Lamento que não tenhamos dado a atenção necessária a você. Não queria que as coisas fossem desse jeito.

     — Tudo bem mamãe. Fico feliz que tudo mudou agora, ou pelo menos, esteja caminhando para a mudança. O Harry é o amor da minha vida, não quero perdê-lo por coisas tão bobas. – sua mãe sorriu concordando — Eu demorei muito pra conquistá-lo e não vou permitir que nada nos atrapalhe ou nos separe, eu preciso dele pra ser feliz, eu preciso da minha nova família agora..

     Narcissa não podia estar mais orgulhosa, ela nunca fora uma mulher de demonstrar afeto para com seu filho, sempre fez isso, claro, só que da forma dela, ela o protegia, mas do jeito dela. E poder ver como Draco tinha crescido, "sozinho" e ver no que ele tinha se tornado era motivo mais que suficiente para uma mãe estar feliz e orgulhosa.

     Seu menino havia se tornado um homem.

     — Você sabe que as coisas não ficarão fáceis daqui pra frente – ele assentiu — Toda o problema causado pelo profeta diário foi apenas o começo de muita coisa que vocês vão enfrentar futuramente, e nem sempre estaremos aqui pra protegê-los, mesmo que você tenha se tornado muito mais forte do que esperávamos. Nossas famílias e principalmente o seu "futuro" é quase imudável filho, a marca negra precisará estar em seu braço, assim como em todos os filhos de comensais.. – Draco suspirou abaixando a cabeça — Já conversou com o Potter sobre isso? – ele negou — São coisas que você não pode esconder, filho. 

     — Eu sei, mamãe. Mas no fundo, acho que o Harry já sabe disso.. – ela assentiu — Eu estou esperando o momento certo pra contar.. Mas tenho certeza de que nada vai mudar entre a gente, eu confio no Harry e confio no amor que ele sente por mim. – a mulher sorriu apertando as mãos do filho antes de abraçá-lo.

     — Tenho certeza disso amor.. E estarei aqui sempre que precisar.. Não esqueça que amamos você. – Draco sorriu.

     — Também amo vocês. E obrigado por tudo.. – enquanto estavam abraçados, Lucius finalmente percebeu a presença de seu filho e esposa e quando se deu conta também, Scorpius sorriu esticando os bracinhos na direção do pai.

    — Da da da! – ele gritou e se afastando do abraço da mãe, Draco sorriu e foi ao encontro do garoto. Suas perninhas pequenas nunca conseguiam dar mais de dois passos sem que ele tombasse e viesse ao chão, mas assim como Harry, ele sempre sorria e levantava pra andar de novo. Assim que o alcançou Draco o levantou e rodou junto a ele em meio ao gramado aumentando as risadas dele.

     A risada e o sorriso que ele tanto amava. A risada e o sorriso de Harry.








~.~

Notinhas da autora:

  Os saltos temporais começarão, eu fiz uma votação há tempos e todos votaram por acompanhar o crescimento de Scorpius até cinco ou seis anos, então assim será feito, por isso, será importante adiantar as coisas e também preciso que vocês deêm uma "ignorada" na questão de todos os alunos em Hogwarts.

Harry e Draco tinham dezessete quando "tudo começou" então tecnicamente eles só teriam mais um ano até saírem da escola, mas estamos em fanfic e graças a Merlin tudo é possível, então vai ser como se o tempo parasse para os alunos e apenas o pequeno Scorpius crescesse. Eu gosto de explicar as coisas que vão ser abordadas nas minhas histórias pra que ninguém venha nos comentários questionar ou criticar qualquer coisa que pareça errada e mesmo com esse aviso eu sei que verei comentários questionando.

Então é isso, a fanfic está em reta final, e não se preocupem que o Valdemar não chegará aqui do nada, vamos lá acompanhar o crescimento do mini Malfoy no próximo capítulo, toda a babação duplicada dos alunos e o grude do Scorpius com o Snape. SIM! NÓS TEREMOS ISSO!   

Comentem o que estão achando e até a próxima att
❤️❤️

𝙰𝚌𝚌𝚒𝚍𝚎𝚗𝚝𝚊𝚕𝚕𝚢 𝙸𝚗 𝙻𝚘𝚟𝚎 - 𝙳𝚛𝚊𝚛𝚛𝚢Where stories live. Discover now