𝙲𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 𝙵𝚘𝚞𝚛𝚝𝚎𝚎𝚗 ~ 𝚆𝚎 𝚊𝚛𝚎 𝚏𝚊𝚖𝚒𝚕𝚢~

17K 2K 660
                                    

𝙷𝚊𝚛𝚛𝚢 𝙿𝙾𝚅

Eu tinha ouvido bem?

O Malfoy disse que gostava de mim?

M-mas Como..Quando? Quando isso aconteceu?

E por que soltar isso assim do nada?

Eu só podia estar louco...

— Harry, tá tudo bem? – ouvi Hermione me chamar enquanto acariciava meu braço e eu afirmei dando um meio sorriso — Você mal tocou na comida..

— Estou sem fome.

— Mas você precisa se alimentar, Harry, tem um filho crescendo aí dentro. – observei ela encarar o Rony que tinha uma coxa de galinha entre os dentes. — Diz alguma coisa, Ronald. – ele franziu o cenho.

— Tipu ô quê? Ele já disse que não está com fome, não é Harry?! – Hermione bufou revirando os olhos e eu ri da cena.

— Sinceramente, não sei porque ainda tento falar contigo.. – ele deu de ombros e novamente ela fixou os olhos em mim.

— Eu estou bem Hermione. – repeti antes que ela começasse a falar — Confie em mim.

Eu ainda não tinha contado a eles sobre o que tinha acontecido na enfermaria hoje de manhã, assim como tinha evitado o assunto do meu "passeio" com o Malfoy na Torre de Astronomia, eu mal conseguia lidar com isso de uma vez, como eu poderia explicar?! Quanto mais eu achava que as coisas estavam começando a entrar nos eixos, mas eu via que estava enganado.

As palavras de Malfoy me torturaram o dia inteiro, por sorte não precisei voltar para as aulas depois que fui liberado da enfermaria; além de ficar com a sensação de poder passar mal a qualquer momento, tinha que aceitar a quase declaração que ele me fez.

Eu poderia considerar aquilo como uma declaração, não podia?!

— Estou preocupada com você. – Hermione sussurrou me tirando dos pensamentos outra vez. Rony nos encarava, mas ao contrário de antes parecia assustado ou surpreso, não sei. Hermione virou para olhar o que estava acontecendo e em seguida, ela segurou em meu braço dando uma cutucada de leve.

Potter?.. – senti meu sangue gelar e engoli seco enquanto meu coração parecia errar as batidas. Isso não é normal, isso não devia tá acontecendo.

Respira, Harry..

Respira..

— Tá passando bem? – ele continuou com a voz baixa e sem tirar os olhos dele, todos na mesa Grifinória pararam para nos encarar, ou melhor, encarar ele. — Precisa ir na enfermaria de novo? – eu neguei.

— Não se preocupe, tá tudo bem Malfoy...

Tudo bem, nada. – Hermione bufou — Você nem comeu...

Revirei os olhos porque se houvessem chances de Malfoy voltar para sua mesa rápido, agora isso não iria acontecer.

— Como não?! – exasperou — Você ouviu a professora McGonagall, tem que se alimentar direito por causa do bebê e pela saúde também...

— Já disse que estou bem, droga! – bufei frustrado.

Era muita informação na minha cabeça, eu não sabia o que fazer, o que pensar, meus sentimentos estavam uma completa desordem, sensações que eu achei nunca poder sentir, me dominavam, pensamentos que jamais achei que teria, um bebê a caminho, problemas de família pra resolver...

Qualquer um no meu lugar, já teria surtado.

Talvez eu goste do Malfoy.

Oras, a quem eu quero enganar não é mesmo?!

𝙰𝚌𝚌𝚒𝚍𝚎𝚗𝚝𝚊𝚕𝚕𝚢 𝙸𝚗 𝙻𝚘𝚟𝚎 - 𝙳𝚛𝚊𝚛𝚛𝚢Where stories live. Discover now