𝙲𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 𝚃𝚑𝚒𝚛𝚝𝚢 ~𝙵𝚒𝚛𝚜𝚝 𝙼𝚘𝚗𝚝𝚑~

13.8K 1.4K 247
                                    


A medida que o tempo ia passando, as coisas iam mudando pra todo mundo, Harry ainda estava isento de estar presente nas aulas, então Malfoy e o amigos eram responsáveis por levar os pergaminhos e demais coisas que fossem preciso para o moreno. O feitiço cicatrizando tinha sido um sucesso e Harry podia ver sua barriga perfeitamente sem marcas, da mesma forma que era antes, embora, soubesse exatamente a região abaixo do umbigo, onde havia sido feito o corte para que Scorpius nascesse.

Lucius não tinha aparecido ainda, o que era de se esperar, mas ao contrário ele, Siriús estava quase sempre presente, fosse por cartas ou indo pessoalmente até a escola.

Sempre que estava sozinho, Harry se pegava pensando em como sua vida havia mudado, em como todo tinha virado de ponta a cabeça do dia pra noite e em como ele estava feliz, apesar de tudo. Ele nunca achou que diria isso, mas ela incrivelmente bom morar com alguém, viver uma vida a dois mesmo sendo tão jovem, e sim, a parte do "jovem" não era esquecida por Sirius que sempre que aparecia e resolvia brincar, implicando de propósito com Malfoy, jogava na cara dele um "não pense que estou esquecido que você engravidou meu filho menor de idade", e Harry sempre ria da cena porque era óbvio que o homem sabia que Malfoy também era de menor e fazia tudo por birra. E mesmo que todas as diferenças e rixas, Sirius e Malfoy estavam começando a se dar bem, talvez fosse impressão de Harry, de qualquer forma, ele preferia pensar que tudo estava indo bem.

Scorpius iria completar seu primeiro mês e mesmo não fosse mais feito o uso de poções, Harry achava que seu filho estava crescendo rápido demais, em breve ele teria outros problemas pra lidar, como a ida para o colégio. E talvez Harry estivesse louco de pensar essas coisas, mas não dava pra evitar, era mais forte que ele, quase automático.

— Você disse que eu poderia leva-lo hoje.. – Draco continuou resmungando enquanto Harry saía do banheiro enrolado na toalha e procurava roupas, ficando de costas pro namorado.

Harry não tinha entendido nada enquanto o chuveiro estava ligado, mas sabia que Draco reclamava sobre algo e parecia não se incomodar com o fato dele possivelmente nem estar ouvindo pelo barulho da água.

Uma das muitas coisas que Harry aprendeu depois de ir morar com Malfoy, era que o loiro reclamava demais e por coisas tão bobas que Harry achava engraçado as vezes.

— Eu disse que você podia levar ele pra assistir o treino, Draco. – o moreno corrigiu pacientemente, ouvindo o loiro bufar. — Uma coisa é ASSISTIR o treino com ele, mas você tá querendo MONTAR na vassoura com ele?! Tá maluco?

— A Minerva disse que tudo bem, desde que eu não sobrevoasse muito alto.. Vou deixar meus pés encostarem na grama o tempo todo, então dará certo. – Harry respirou fundo, vestiu uma camisa preta e se virou indo até o loiro que estava ao lado do berço do filho.

— Draco, olha nos meus olhos e diz que a professora McGonagall disse isso. – o loiro sorriu debochado e virou o rosto fingindo brincar com seu filho — Eu estou esperando, Malfoy.... – o namorado riu de novo.

— Bom... Talvez ela não tenha falado exatamente desse jeito... – disse coçando a nuca.

— Draco?

— Ela deve ter usado outra palavras... – o loiro tentou falar e Harry novamente o interrompeu.

— Draco?

— Arg, tudo bem, ela não falou isso, mas, amor, não deve ter problema algum. Eu vou ter cuidado com ele. – Harry revirou os olhos — Você pode vir conosco se quiser.. – fez biquinho, acariciando os braços de Harry que meneou com a cabeça.

— Você sabe que não posso, preciso terminar o pergaminho do Snape. – o moreno bufou — Caso tenha esquecido, não estamos mais "de férias" e outra, já estou nas últimas semanas onde ficarei ausente das aulas, não posso ficar sobrecarregando vocês e os professores pra ficarem me trazendo pergaminhos todos os dias.

𝙰𝚌𝚌𝚒𝚍𝚎𝚗𝚝𝚊𝚕𝚕𝚢 𝙸𝚗 𝙻𝚘𝚟𝚎 - 𝙳𝚛𝚊𝚛𝚛𝚢Onde as histórias ganham vida. Descobre agora