𝙲𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 𝚃𝚠𝚎𝚗𝚝𝚢 𝙾𝚗𝚎 ~ 𝙸 𝙽𝚎𝚎𝚍 𝚈𝚘𝚞~

13.8K 1.7K 431
                                    

Harry acordou atordoado com uma dor aguda tomando conta de si, e ele não sabia o que fazer, nem fazia ideia de que horas eram, mas o quarto estava todo escuro e provavelmente era madrugada, caso contrário, todos estariam de pé.

Ele tentou levantar mas sua cabeça começou a rodar, então ele fechou os olhos e respirou fundo como Madame Pomfrey havia lhe ensinado. Mas não estava adiantando muita coisa.

E aqueles sintomas pareciam longe de querer acabar.

Duas lágrimas rolou pelo seu rosto quando a dor aumentou e mesmo sem forças, ele conseguiu gritar pra pedir ajuda. Dean Thomas foi o primeiro a levantar e balançando Rony, ambos correram até a cama do amigo, tentando acalmá-lo, inutilmente.

Rony esfregou as mãos no cabelo e respirou fundo, vendo o suor escorrer pela testa do seu melhor amigo. Harry se contorcia em lágrimas e quando os outros começaram a acordar pela movimentação no dormitório, Dino começou a dar ordens:

— Temos que levar ele pra enfermaria agora! – o moreno gritou indo se curvando sobre a cama a cama de Harry, o envolvendo pela cintura e Rony fez o mesmo com as pernas dele. — Neville, abre essas portas! Colin, você vai com o Seamus avisar a professora McGonagall e o diretor. – os meninos assentiram, saindo do dormitório em seguida — Fica calmo, Harry, vai ficar tudo bem... vai ficar tudo bem...

Nem o próprio Dean sabia como tinha conseguido ficar tão tranquilo, mas Harry estava enfrentando muita coisa desde a descoberta da gravidez e ficar nervoso ou afobado não ajudaria em nada. As escadas mudaram de ligar por três vezes enquanto Rony as xingava incansavelmente, Harry colocou uma mão na camisa de Dean e a puxou tentando amenizar a dor que sentia.

A enfermaria foi avistada, mas antes que se aproximassem, Draco já os tinha alcançado e ficando de frente para Harry, ele acariciou os cabelos do moreno que estavam grudados na testa de tanto suor, e respirou fundo tentando não chorar na frente dele. 

Ele tinha que ser forte.

— Presta atenção na minha voz, ok?! – pediu enquanto caminhavam. — Respira fundo, não é nada demais.. Vai ficar tudo bem.. – Malfoy continuou repetindo as mesmas palavras e Harry apertou sua mão, forte, e logo Draco viu as lágrimas escorrem. Rony gritou quando chegaram na porta da enfermaria e logo Madame Pomfrey apareceu e apontou para a primeira cama vazia.

— Onde dói, Potter?! – a curandeira perguntou colocando a mão em sua testa checando a temperatura. — Me diga, onde dói..  

— Dói tudo! – gritou em meio ao choro e apertou sua barriga — Por favor, faz alguma coisa. O bebê, você precisa salvar o meu bebê.. – o moreno curvou o corpo outra vez e soluçou ainda sentindo as mãos da mulher tatear seu corpo. Malfoy não conseguia mais prender o choro, Dean mordia os nós dos dedos enquanto andava de um lado para o outro, Ron estava com o rosto entre as mãos, sentado no chão e visivelmente transtornado.

Ele nunca achou que veria Harry daquele jeito, o amigo já tinha passado mal outras vezes, mas nunca tinha chegado a ponto de gritar de dor, e observar tudo sem poder fazer nada era torturante demais.

— Senhor Malfoy, traga aquela bacia com água quente e uma toalha.. – a mulher ordenou e mesmo atordoado, o loiro fez.

Os gritos diminuíram quando Poppy umedeceu o pano na água e o espremeu antes de passar sobre a testa e a barriga do garoto. Era inevitável ocultar a gravidez do garoto, a barriga de Potter estava crescendo rápido demais, e provavelmente o corpo estava recusando a aceleração da gestação.

Minerva chegou com Dumbledore e Snape que logo tirou os demais alunos da sala, exceto Malfoy que se recusou a sair dali. A cada semana que se passava e nenhuma resposta sobre a poção era encontrada, ficava mais difícil de lidar com tudo aquilo; não podia ser feito muita coisa e Harry não podia continuar tomando poções para o desenvolvimento do bebê e sua sustentação enquanto não houvesse uma solução para tudo.

𝙰𝚌𝚌𝚒𝚍𝚎𝚗𝚝𝚊𝚕𝚕𝚢 𝙸𝚗 𝙻𝚘𝚟𝚎 - 𝙳𝚛𝚊𝚛𝚛𝚢Onde as histórias ganham vida. Descobre agora