Chapter Seventy ~ A Happy Family~

4.8K 366 58
                                    


•••Bônus•••

Draco poderia resumir a sua vida em uma única palavra: felicidade. Tinha comemorado seu vigésimo quinto aniversário ao lado da sua família, dos seus amigos e nada poderia ter sido melhor. Os planos de aumentar a família ainda estavam de pé, provavelmente mais dois ou três filhos, eles não tinham decidido, mas fariam da família Potter-Malfoy, uma lenda.

Mais do que já eram.

Agora eles estavam as vésperas de mais um começo de ano letivo, e claro, o primeiro ano do pequeno Scorpius James. Por mais que tentasse manter a calma, Draco não conseguia, andava de um lado pro outro enquanto estava sozinho em casa, Remus e Sirius estavam na casa dos Weasley, Harry precisou sair com Hermione e Rony, e seus filhos estavam com Dobby e Lucius em algum lugar que ele também não fazia ideia.

Ele cansou de ficar sentado olhando pras paredes e bufou pegando um casaco antes de aparatar na casa de seus pais.

Narcisa sorriu ao ver o filho e foi ao seu encontro deixando um beijo em cada lado de seu rosto antes de indicar o sofá para que ele sentasse, os cabelos de Draco estavam maiores, seus traços físicos mais fortes e mesmo com pouca idade, ele estava ainda mais parecido com Lucius. A mulher sorriu com sua breve análise. 

— Achei que já tivesse conformado, querido. Serão três "despedidas" – ela disse sorrindo e outra vez, o loiro bufou — Meu amor, ele estará em boas mãos, você mesmo disse que o Remus também já arrumou as malas pra voltar com o Scorpius ..

— Eu sei mamãe, mas não é isso... – suspirou — Se ao menos nossos amigos tivessem arrumado filhos também, mas o Scorp vai estar sozinho, sem nenhum amigo..

— Você sabe que nem todos entram em Hogwarts com amigos, amor, você já tinha a companhia do Zabini e os outros, o Harry conheceu o Rony no trem, mas diversos outros alunos chegaram lá sem saber de nada, sem conhecer nada e nem ninguém, e o Scorpius não será o primeiro, nem último. – Draco continuou contrariado — Vocês educaram as crianças muito bem, eu diria até, perfeitamente bem. – ele sorriu de lado — Temos orgulho dos homens que você e o Harry se tornaram, e temos certeza de que o Scorpius nos dará muito orgulho.

— Eu estou parecendo um idiota, não é?! – perguntou mordendo o lábio e Narcisa riu segurando as mãos do filho.

— Está apenas sendo um pai coruja – ela riu —, mas você também não será o primeiro e nem o último. Não adianta ficar emburrado o dia todo querido, o Scorpius vai chegar em breve todo animado e você também precisa sorrir.

— Ele está ansioso pra se livrar de nós.

— Não seja bobo, Draco... E por falar nisso, pra onde foram?

— E eu que sei? Papai só chegou lá pedindo ora sair com eles. – Narcisa meneou com a cabeça.

— Coisas do Lucius. Mas tá tudo bem, você pode escrever pra ele todos os dias, e com certeza, conseguirá permissão pra ir vê-lo, embora eu não concorde de você receber esse privilégio, vocês precisam deixar que ele cresça e amadureça sozinho também, ele já completou onze anos, os gêmeos estão com cinco e daqui a pouco, chega a hora deles irem também. Além do mais, vocês disseram que trabalhariam quando as crianças fossem pra escola.. – ele torceu o nariz.

— Já desistimos, vamos ficar em casa, nos curtindo e quem sabe, planejando novos filhos. – Narcisa arregalou os olhos.

— Acham que ainda tenho coluna pra isso?! – disse exasperada enquanto o loiro ria — O Scorpius levou metade dos meus ossos, e o Alvo ficou com as sobras.. Ao menos, a Lily veio como calmaria pra essa família.

🎉 You've finished reading 𝙰𝚌𝚌𝚒𝚍𝚎𝚗𝚝𝚊𝚕𝚕𝚢 𝙸𝚗 𝙻𝚘𝚟𝚎 - 𝙳𝚛𝚊𝚛𝚛𝚢 🎉
𝙰𝚌𝚌𝚒𝚍𝚎𝚗𝚝𝚊𝚕𝚕𝚢 𝙸𝚗 𝙻𝚘𝚟𝚎 - 𝙳𝚛𝚊𝚛𝚛𝚢Where stories live. Discover now