𝙲𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 𝚃𝚑𝚒𝚛𝚝𝚢 𝙵𝚒𝚟𝚎 ~ 𝙵𝚘𝚛𝚐𝚒𝚟𝚎 𝙼𝚎, 𝚂𝚘𝚗~

9.6K 1.1K 138
                                    


— Mamãe, papai.. – Draco disse parando em frente ao casal e de cenho franzido, Snape analisou o pequeno Malfoy que sequer tirava os olhos dele, talvez por curiosidade ou medo, o homem não soube definir. Os olhos verdes apesar de pequenos, eram de uma cor intensa, quase como se pudesse ver através de si, o professor sentiu um incômodo mas estranhamente curioso também, o bebê realmente havia herdado traços fortes de cada um de seus pais.

— Oh, filho, achei que não devia atrapalhar esse momento com seus amigos, por isso não fomos até lá... – Narcissa disse abraçando o filho e deixando um beijo em seu rosto — E como está o neném da vovó? – ela encarou Scorpius que sem rodeios abriu um largo sorriso em resposta.

Sirius estava certo, aquele era o sorriso de Harry.

— Nós trouxemos alguns presentes, e pra falar a verdade, algumas coisas que também foram suas... – Draco abriu a boca espantado — Nós já entregamos a Pansy, acho que ela levou pro seu quarto.. – o loiro concordou.

Lucius que tinha sussurrado algo com Snape, caminhou com a mão apoiada em sua companheira bengala, Draco engoliu seco e ajustou os braços ao redor de seu filho, mas supreendentemente Scorpius ficou agitado demais e balançava os braços freneticamente enquanto via o loiro alto se aproximar, eles ainda não tinham tido contato algum, e mesmo que o tivesse visto assim que nasceu, Scorpius não teria como "lembrar-se" claramente dele.

Ou tinha?!

— Calma, amor, você vai acabar caindo.. – Draco sussurrou ainda vendo o filho se balançar e assim que parou ao lado da esposa, o loirinho esticou os braços na direção de Lucius, pegando não só Draco, como o próprio homem de surpresa.

— Ele... ele nunca agiu assim.. – Draco disse inseguro e um pouco sem jeito, Lucius pegou o neto nos braços deixando sua bengala com a esposa.

— Ele reconhece os parentes. – Narcisa comentou sorrindo. Draco não achou Harry na rápida olhada que deu ao redor de si, talvez estivesse com Sirius ou com algum professor, mas ele definitivamente precisava ver aquela cena.

— Eu, eu acho que vou procurar o Harry.. – o loiro comentou esfregando as mãos na calça — Mãe, você pode..

— Espere, Draco. – Lucius o chamou — Precisamos conversar.

E era aquela frase que o loiro temia; Draco relutou durante meses e ainda assim, não tinha conseguido definir o que faria quando finalmente estivesse cara a cara com seu pai. O mundo ao redor parecia ter sumido, e aquilo não era bom.

Malfoy suspirou e virou outra vez vendo seu pai o analisar fixamente enquanto Scorpius se divertia puxando seus enormes cabelos loiros.

— Pode falar. – retrucou tentando soar calmo.

— Acho que aqui não é um bom lugar... Vamos lá fora. – encarando sua mãe, Draco a viu concordar com um sorriso sincero e mordendo o próprio lábio o garoto assentiu.

— Eu... posso leva-lo, esses puxões vão deixar o senhor com dor de cabeça.

— Não se preocupe. – o homem indicou a saída — Vamos? – ele concordou.

Enquanto passava pela mesa dos presentes, Draco viu seus amigos o encararam ao longe e logo a figura de Harry surgiu, e como suspeitava, ele estava com Sirius. Mesmo sem dizer nada Draco via o pedido de seu namorado para lhe acompanhar, mas assim como dissera a Pansy, ele precisava fazer aquilo sozinho.

Então balançando a cabeça minimamente, Draco sorriu para tranquiliza-lo.

— Posso deixa-lo com o Harry, se quiser.. – o loiro tentou outra vez enquanto se torturava por ver Scorpius "atacar" seu pai.

𝙰𝚌𝚌𝚒𝚍𝚎𝚗𝚝𝚊𝚕𝚕𝚢 𝙸𝚗 𝙻𝚘𝚟𝚎 - 𝙳𝚛𝚊𝚛𝚛𝚢Onde as histórias ganham vida. Descobre agora