𝙲𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 𝙽𝚒𝚗𝚎𝚝𝚎𝚎𝚗 ~ 𝙰 𝚌𝚘𝚞𝚙𝚕𝚎?~

15.1K 1.6K 731
                                    


Malfoy estava parado de frente de Harry esperando uma resposta enquanto todo mundo os encaravam.

Todo mundo.

— Malfoy... o que tá fazendo? – Harry sussurrou ainda encarando o loiro de pé.

Ele parecia não entender ou não acreditar no que estava acontecendo.

— Você disse que não éramos um casal.. Quis resolver isso de uma vez.

Alguém abduziu o Malfoy? – Gina Weasley sussurrou rindo vendo Rony revirar os olhos.

— Mas aqui? Por que fazer isso aqui e assim?!

Malfoy sorriu de lado.

— Eu gosto de você, já te disse várias vezes e ontem... – Malfoy diminuiu o tom de voz — A gente conversou sobre isso ontem.

Harry lembrava do que fora falado, assim como lembrava claramente de ter pedido um tempo para o loiro.

— Eu lembro disso, Draco.

— Então? Por que mais esperar?! Não devemos nos preocupar com a opinião dos outros, a única coisa que importa é o que sentimos e o que pensamos. – Harry suspirou enquanto desviava o olhar do outro.

— D-Draco.. – Harry pareceu inseguro enquanto analisava as expressões de seus amigos e demais alunos no grande salçao. Hermione surpreendentemente tinha os olhos marejados embora tentasse esconder no mesmo instante que seu melhor amigo a encarou.

— De um jeito ou de outro, todos saberiam, Potter. E eu não me importo nem um pouco de parecer um idiota apaixonado; pois eu estou mesmo apaixonado por você e posso  gritar pra escola inteira, se preico.

— Você praticamente tá fazendo isso, agora. – Harry comentou e deu uma risada fraca.

Devia aprender com ele, Ron. – Gina novamente provocou cutucando o irmão que bufou irritado, levantando do banco pra trocar de lugar com Neville.

Malfoy ignorou o comentário de Gina Weasley e voltou sua atenção para o moreno.

— Então, podemos ser um casal agora?– o loiro continuou dando um sorriso travesso e olhando ao redor Harry respirou fundo. Ele não sabia o que fazer, tinha conversado com Malfoy na noite anterior exatamente por aquele motivo, como ele chegava assim do nada e o pedia em namoro na frente de todo mundo?

Ele havia ficado louco?

— Malfoy, tem muita coisa em jogo... – ele tentou achar as palavras certas pra conduzir aquela convers, mesmo sabendo que nada daria certo e que no final, o resultado seria o mesmo e ele ainda estaria magoado. — Eu.. Eu não posso, me desculpe. – cansado de relutar consigo mesmo, Harry soltou as mãos do loiro e Draco engoliu seco vendo todos da Grifinória lhe encararem assustados, exceto Rony que não conseguiu evitar uma risada de deboche.

— Mas, Harry, v-você...Ontem, nós...

— Eu não sei o que sinto por você, Malfoy, e principalmente, não acho que eu goste de você como um namorado, mesmo com todo esse incidente de termos um bebê a caminho. Eu não posso simplesmente dizer sim e seguir a vida ao seu lado como se nada tivesse acontecido no nosso passado e os fatos que nos trouxeram aqui... – Harry fez uma pausa e engoliu seco quando viu uma lágrima escorrer pela bochecha do loiro. — Eu realmente sinto muito. – Draco assentiu ainda incrédulo e deu alguns passos para trás se assustando com o som de seus próprios passos que ecoavam no grande salão devido ao silêncio infernal que se fez naqueles últimos e agoniantes minutos.

— Agora que já teve sua resposta, Malfoy, pode voltar lá para sua mesa que a nós queremos comer. – Rony disse uma última vez e o ignorando Malfoy fitou Harry por mais alguns segundos vendo-o crispar os lábios de forma nervosa e mesmo em choque, Draco concordou uma outra vez e se virou antes de se afastar da mesa.

𝙰𝚌𝚌𝚒𝚍𝚎𝚗𝚝𝚊𝚕𝚕𝚢 𝙸𝚗 𝙻𝚘𝚟𝚎 - 𝙳𝚛𝚊𝚛𝚛𝚢Where stories live. Discover now