𝙲𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 𝚃𝚑𝚒𝚛𝚝𝚢 𝚃𝚠𝚘 ~ 𝙲𝚊𝚗 𝚆𝚎 𝚜𝚝𝚊𝚛𝚝 𝚊𝚐𝚊𝚒𝚗? ~

12.1K 1.2K 117
                                    


Apesar de impedir Draco de deixar o local enquanto Sirius estivesse ali, Harry não pode fazer o mesmo consigo; Dobby, que tinha vindo com o padrinho, apareceu chamando o moreno para encontrar Hermione e os outros, a expressão de desespero no olhar do namorado quase fez Harry sorrir, mas infelizmente ele não podia.

Num pedido silencioso, o loiro quase chorou para o namorado ficar, mas infelizmente não conseguiu, Sirius não percebeu muita coisa já que agora estava no quarto com Scorpius brincando no chão e quase sempre as risadas ecoavam lá de dentro.

— Amor?  – Malfoy tentou outra vez quando Harry abriu a porta e rindo, o moreno segurou no rosto do namorado roçando seus narizes e deixando um beijo no mesmo local em seguida.

— Vai ficar tudo bem, Draco...

— Ele me odeia. – sussurrou desesperado e Harry não segurou o riso.

— Você não era tão medroso assim quando enfrentou o Sirius na enfermaria.. – lembrou.

— Ah, mas é que ali.. – ele coçou a nuca — Bom, o fato..

— O fato é que você está com medo, admita, Draco.

— Ok. E se eu tiver?! Por acaso, quem em sã consciência não teria medo do Sirius Black?! – continuou sussurrando enquanto olhava para os lados — É sério, vamos esperar ele ir embora e aí vamos juntos falar a Granger e o pessoal.

Harry bufou.

— Meu amor, preste atenção em mim, ok?! – Harry voltou a segurar em seu rosto vendo-o concordar a contra gosto. — O Sirius está mudando, ainda não viu o jeito que ele fica quando está com o Scorp? Eu sei que ele não é carismático e nem exibe sorrisos grátis, mas ainda sim, ele está mudando.

— Hazz... – tentou pela última vez e Harry sorriu largo pelo apelido, a carinha desolada de Malfoy e o jeito com que fora chamado fizeram o coração do moreno amolecer um pouco, mas ele precisava fazer aquilo, precisava que seu namorado e seu padrinho se resolvessem de uma vez por todas.

Ele não conseguiria lidar com rixas e tendo que morar sob o teto de Sirius, sabendo que ele ainda odiava seu namorado.

— Dray, por favor... Você confia em mim? – o loiro assentiu — Ótimo, eu volto em dez minutos, prometo pra você, e em dez minutos você consegue sobreviver numa boa, uh?!

— Okay. – rebateu fazendo bico.

— Assim está bem melhor. – o moreno sorriu selando seus lábios. — Você nem vai perceber que saí, de tão rápido que vou voltar.

E então Harry deixou a sala-casa e foi atrás de seus amigos sendo acompanhado por Dobby, no fundo Harry não estava tão seguro que voltaria rápido, tampouco que Draco e Sirius não acabariam se alfinetando, mas ele era um Grifano, esperança sempre estava ao seu lado.

— Harry Potter devia respirar, senhor.. – Dobby disse enquanto andavam e Harry acabou rindo, ele estava tão ansioso pela situação que deixara pra trás que mal sabia como ainda não tinha desmaiado sufocado no próprio nervosismo. — O menino Malfoy vai ficar bem.. – disse com os olhos encarando Potter agora que tinha parado em uma das pilastras — Mestre Black mudou bastante senhor.

— Eu sei disso, Dobby, mas o Malfoy ainda tem medo... E sinceramente, eu também.

— Harry Potter vai ter uma surpresa quando voltar. – o de cicatriz franziu o cenho e sorrindo travesso Dobby correu pra longe enquanto Harry o seguia gritando seu nome corredor a fora.

O que deveriam ser apenas Hermione, Ron e os gêmeos, acabou sendo uma enorme reunião entre Grifinórios, Corvinos, Sonserinos e Lufanos; Harry avistou Dobby subindo na mesa e parar ao lado de Hermione, provavelmente por saber que o moreno não tentaria nada contra ele enquanto estivesse ali. Harry fez um leve sinal com a mão e logo encarou o pessoal ao redor.

𝙰𝚌𝚌𝚒𝚍𝚎𝚗𝚝𝚊𝚕𝚕𝚢 𝙸𝚗 𝙻𝚘𝚟𝚎 - 𝙳𝚛𝚊𝚛𝚛𝚢Où les histoires vivent. Découvrez maintenant